Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Hailey Baldwin quer pausar carreira para engravidar de Justin Bieber, diz site

Segundo o 'Hollywood Life', o casal deseja formar uma família em breve. 'Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai', declarou uma fonte ligada à ela. De acordo com a imprensa americana, eles planejam uma cerimônia religiosa para o ano que vem, assim como a chegada de herdeiros: 'Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve'

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados no civil, mas o casal deseja uma cerimônia religiosa e, de acordo com o site "Hollywood Life", ela deve acontecer no ano que vem. E a pressa dos dois não é apenas para oficializar a união perante à igreja: eles querem filhos em breve. Segundo uma fonte ligada à modelo de 21 anos, ela planeja dar um tempo das passarelas para ter um filho com o cantor. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar", conta.

'Uma criança pode vir por aí em breve', declara informante

Hailey Baldwin e Justin Bieber estão empenhados no projeto de aumentar a família. "Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês. Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve", continuou a fonte. O casal está junto desde junho, quando foi flagrado trocando beijos em um parque. No mês seguinte, eles ficaram noivos, o que foi comemorado pelo pai da modelo: "Doce sorriso no meu rosto! Eu e minha esposa (Kennya) sempre rezamos pela vontade de Deus! Ele está se movendo nos corações de JB & HB. Vamos todos orar para que Sua vontade seja feita. Amo vocês dois demais!". No entanto, a postagem foi apagada momentos depois.

Selena Gomez está abismada com casamento do ex, Justin Bieber: 'Foi tão inesperado'

Ao "Hollywood Life", uma pessoa ligada à Selena Gomez contou que ela está incrédula quanto ao casamento do ex-namorado, Justin Bieber. Os dois retomaram o namoro no fim do ano passado e o cantor planejava ficar noivo da artista. No entanto, eles decidiram dar um tempo e terminaram a relação em março deste ano. "Selena sabia o tempo todo que Justin se casou e ela não pôde acreditar. Foi realmente um ajuste difícil para ela e ainda é difícil ntender isso em sua cabeça. Está realmente passando por um looping e não pode acreditar que é uma coisa real. Foi tão inesperado", declarou a fonte.

Cantora abandona Instagram após ataques: 'Comentários negativos podem ferir'

No fim do mês passado, Selena Gomez informou que estava deixando o Instagram após novas críticas de seguidores. "Fazendo uma pausa na mídia social. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado. Um pouquinho de gentileza e encorajamento! Lembre-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa", escreveu a estrela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.