Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber pode ser pai de dois filhos de relações diferentes, diz revista

Justin Bieber pode estar envolvido em mais uma polêmica. De acordo com a revista "In Touch", em 2010 o cantor engravidou duas mulheres, e teve filhos com elas. Mas a notícia nunca se tornou pública, pois sua equipe se encarregou de regularizar a parte financeira e proteger a imagem do astro.

Segundo a publicação, Justin Bieber assumiu os filhos assim que a paternidade foi confirmada. "Ele só espera que seu time cuide do caso", disse uma fonte. A equipe do cantor também se certifica que as mães das crianças nunca precisem entrar em contato com ele novamente. Os representantes do ídolo teen não comentaram o assunto.

Enquanto isso, Justin Bieber e Selena Gomez parecem ter retomado o namoro. Os dois foram vistos curtindo uma festa de um amigo do cantor a última segunda-feira (16). Nas imagens, eles aparecem cantando e dançando juntos. Na semana passada, Bieber deu mais um indício de que ele e a cantora estão juntos. Ele publicou uma foto em que a estrela aparece abraçada a ele. "Nosso amor é incondicional", escreveu na legenda. Ele apagou a foto pouco tempo depois.

De acordo com a revista "US Weekly", o casal passou os últimos dias juntos. "Justin e Selena estão juntos no momento. Eles passaram o dia todo andando de Can-Am Spyder (triciclo). Justin guiou com Selena no banco de trás segurando em sua cintura. Eles pareciam estar felizes e apaixonados", garantiu uma fonte à publicação.

No início deste ano o casal até ensaiou uma reconciliação, mas não vingou. Na época, os dois foram flagrados em clima de romance enquanto assistiam a um show no festival de música Coachella, nos EUA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.