Dieta e exercício: Kamilla Salgado mantém cuidados com corpo na gravidez. Saiba!
Publicado em 1 de junho de 2020 17:53
Por Patrícia Dias
Grávida do primeiro filho, Kamilla Salgado revela quais são seus cuidados com o corpo. 'Estou fazendo caminhadas e exercícios funcionais leves. Comendo com mais qualidade e um pouco mais de quantidade também! Sem contar que a vontade e os desejos fazem a gente sair da linha muitas vezes! Mas sempre tentando ter um bom equilíbrio alimentar!', fala a ex-BBB ao Purepeople
Ex-BBB Kamilla Salgado mantém cuidados com corpo na gravidez
Ex-BBB Kamilla Salgado falou sobre ganho de peso na gravidez
Ex-BBB Kamilla Salgado tem encarado mudanças físicas e emocionais na gravidez
Ex-BBB Kamilla Salgado comentou cuidados com pele e corpo na gravidez
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio anunciaram gravidez
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, do 'BBB13', serão pais de um menino
Filho de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio vai se chamar Bento
Ex-BBB Kamilla Salgado mostrou curvas que ganhou na gravidez em foto de lingerie
Ex-BBB Kamilla Salgado contou como descobriu a gravidez
Ex-BBB Kamilla Salgado mantém rotina fitness na gravidez
Veja + após o anúncio

Mais um bebê do "Big Brother Brasil" está chegando! Casada há 4 anos com Eliéser Ambrósio, com quem engatou romance na 13ª edição do reality show, Kamilla Salgado espera o primeiro filho com o DJ. Ao Purepeople, a modelo revela como descobriu a gravidez. "Foi engraçado porque apesar de já estarmos querendo muito esse bebê, estávamos numa fase em que não estávamos preocupados e tão empenhados em engravidar, íamos recomeçar as consultas com a médica, avaliar tudo o que precisávamos, e talvez lá pelo meio do ano voltar a tratar com maior atenção para este assunto... Mas Deus nos preparou essa linda surpresa muito antes do que imaginávamos!", afirma.

Kamilla Salgado espera o primeiro filho

Kamilla relembra a emoção ao descobrir a gestação. "Viajamos a trabalho para as festas e eventos de final de ano e aconteceu! Simplesmente aconteceu, algumas semanas depois começaram os sintomas e depois de quase 2 semanas de atraso menstrual eu me toquei que poderia está grávida! Fomos fazer o teste e veio a notícia mais esperada! Um positivo lindo!", comenta.

Ex-BBB lida com sentimentos que surgem em cada trimestre

Mãe de primeira viagem, Kamilla descreve o mudou em sua vida em rotina. "As preocupações, meu trabalho, a forma como estou encarando essa quarentena, a espera, a ansiedade para ver ele, saber que está tudo bem! Estou sempre pensando nele, em relação a tudo! A minha vida mudou completamente! Desde o momento em que eu acordo a até quando eu me deito! As vitaminas, a alimentação, o sono, as atividades físicas, os conteúdos que assisto, tudo!", entrega.

Modelo encara mudanças físicas e emocionais

O corpo da mulher durante os nove meses reflete em seu comportamento e bem-estar. Kamilla convive com as oscilações no temperamento. "Estou tentando ter mais calma, para poder ter um certo controle dessas mudanças, que são muitas e todas ao mesmo tempo! Sempre com muita conversa com meu marido, pensando também que é uma fase, e que logo tudo isso vai passar e o Bento estará nos meus braços! E sempre pensando em dar o meu melhor do meu corpo pra ele", destaca.

Influencer comenta ganho de peso na gravidez

Kamilla não se descuida e fala sobre os quilos a mais na gravidez. "Me preocupo muito, pois, gostaria de ter um parto saudável e normal. Então, preciso estar coerente com a minha saúde e a saúde do meu filho! E o peso influencia muito nessa saúde gestacional. Nada em exagero é benéfico! Nem para mais peso, nem para menos peso! Então a meta é sempre manter esse equilíbrio! Apesar que é bem complicado, manter o peso ideal na quarentena, grávida e temporariamente no interior na casa dos pais do meu marido! Todo final de semana tem churrasco! [risos] Mas estou tentando segurar mais porque já engordei 10 kg com 23 semanas!", revela.

Dieta e rotina de exercícios físicos

Kamilla relata também a rotina fitness durante essa fase. "Estou fazendo caminhadas e exercícios funcionais leves", explica. A ex-BBB segue à risca alimentação saudável: "Estou comendo com mais qualidade e um pouco mais de quantidade também! Sem contar que a vontade e os desejos fazem a gente sair da linha muitas vezes! Mas sempre tentando ter um bom equilíbrio alimentar!".

Cuidados com a pele e o corpo

A gestação pode trazer várias mudanças à pele: um pouco mais de oleosidade no rosto, estrias por causa da elasticidade ou manchas escuras por conta da alteração hormonal são as mais comuns. Kamilla, no entanto, dá dicas para cuidar do corpo nesse período. "Estou cuidando dessa parte hidratando bastante e passando os cremes e óleos hidratantes! Para não aparecer estrias", frisa.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Skincare no Outono: Saiba quais cuidados são essenciais para cuidar da pele na nova estação
Skincare no Outono: Saiba quais cuidados são essenciais para cuidar da pele na nova estação
23 de março de 2024
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias