Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Karen Junqueira, de 'Haja Coração', releva ameaças na web: 'Não vou dar queixa'

A vilã na trama de Daniel Ortiz leva na esportiva os comentários e ainda comemora o final de sua personagem: 'Vai ser bem merecido!'

Vilã em "Haja Coração", Karen Junqueira sofreu ameaças de morte nas redes sociais na última quinta-feira (03). No entanto, em conversa com o Purepeople, a atriz contou que não pretende levar à polícia as abordagens agressivas na web: para ela, trata-se apenas de um reflexo da popularidade e do sucesso do casal Shirlipe e de sua personagem.

Veja também

"Não pretendo fazer isso, mas entendo a gravidade e a proporção que isso pode se tornar. Não acho que seja o meu caso dar queixa, mas acredito que existem momentos em que essa é a única saída", explica Karen, afirmando que essa é a primeira vez que algo mais grave acontece: "Nunca tinham me ameaçado dessa forma. Mas mesmo assim levei na brincadeira, totalmente na esportiva. A Jéssica realmente é muito odiada pelo público, isso significa que meu trabalho foi bem feito".

A artista contou ainda que está satisfeita com o final trágico previsto para a vilã. "O final da Jéssica vai ser bem merecido! Ela teve um grande castigo e encaixou bastante", comemora, avaliando também a maior lição que a personagem passou: "Por mais polêmica que seja, a ela toca em um assunto muito importante: a discriminação com os deficientes físicos. Agora sobre o final".

Shirley e Felipe se casam e têm uma filha

Um dos casais mais queridos pelo público, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) terão o tão sonhado final feliz: algum tempo depois de se casarem em um jardim florido, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) descobre a gravidez. Há uma passagem de tempo na trama e, em uma reunião de família, os dois surgem com uma menina no colo.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.