Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kate Middleton exibe barriga de grávida pela 1ª vez em evento real: 'Encantada'

Compartilhe no Facebook
À espera de seu terceiro filho com príncipe William, a duquesa de Cambridge foi anfitriã da celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental

Kate Middleton, à espera de seu terceiro filho com príncipe William, exibiu sua barriguinha de gravidez ao aparacer em público pela primeira vez desde ter a gestação anunciada. Reclusa desde o dia 30 de agosto - quando acompanhou o pai de seus filhos à inauguração do jardim que homenageia sua mãe, princesa Diana, no palácio - a duquesa de Cambridge compareceu nesta terça-feira (10) à celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental, evento organizado pela família real britânica, e, segundo o assessor da realeza, comemorou por poder ser anfitriã da solenidade ao lado do marido e do cunhado, príncipe Harry. "A condição da duquesa está melhorando, mas ela ainda sofre de hiperêmese gravídica. Ela está encantada em poder estar aqui esta noite", disse o representante, se referindo à condição que causa em Kate fortes enjoos e tonturas, deixando preocupado o neto da rainha Elizabeth II.

Duquesa usou vestido de cerca de R$ 2.239

Conhecida por seus looks coloridos e monocromáticos, Kate Middleton não fez diferente na cerimônia ocorrida no Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra. A mãe de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos, - ambos vetados pelos pais de usarem aparelhos eletrônicos -, apostou em um vestido da grife inglesa Temperley, que pode ser comprado no site da marca pelo valor de £ 665, aproximadamente R$ 2.239. O modelito, com uma faixa na altura da cintura, ajudou a marcar as novas curvas da duquesa, deixando evidente sua gestação.

Kate Middleton não acompanhou George ao 1º dia de aula: 'Não está bem'

A ida de Kate Middleton é realmente uma vitória para a mulher de Príncipe William. Por conta dos enjoos que a deixaram debilitada, ela precisou cancelar sua presença em eventos recentemente e não pode comparecer ao primeiro dia de aula de George, seu primogênito, no início de setembro. "Infelizmente, a duquesa de Cambridge ainda não está bem e não poderá conduzir o príncipe George no seu primeiro dia de colégio. O duque de Cambridge vai levá-lo nesta manhã como estava planejado", informou o comunicado oficial do palácio real inglês.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.