Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kate Middleton e príncipe William batizam o filho, George Alexander, em Londres

Kate Middleton usa vestido do mesmo estilista do modelo de seu casamento em batizado do filho, o príncipe George Alexander Louis, em 23 de outubro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Kate Middleton usa vestido do mesmo estilista do modelo de seu casamento em batizado do filho, o príncipe George Alexander Louis, em 23 de outubro de 2013

O príncipe George Alexander Louis chegou ao palácio de Saint James, em Londres, ao lado dos pais, Kate Middleton e William, para a cerimônia de batizado, no começo da tarde desta quarta-feira (23). O bebê de três meses usou uma réplica do vestido, de seda e cetim, feito para o batizado da filha mais velha da rainha Victoria, a princesa Victoria Adelaide Mary Louisa, em 1841.

A peça usada pelo bebê real foi criada por Janet Sutherland, filha de um mineiro escocês que ganhou o título de Bordadeira da Rainha. Na época de Victoria, a roupa foi feita de algodão. Desde então, ela foi utilizada por 60 bebês reais.

Já a duquesa de Cambridge chegou ao palácio usando vestido cor creme da grife Alexander McQueen, a mesma do modelo de seu casamento com o príncipe William, em 2011. O look do batizado é assinado pela estilista Sara Burton, sucessora de McQueen na grife. Para compor, Kate Middleton usou um chapéu da marca Jane Taylor.

A cerimônia, realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, foi acompanhada pela rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip; príncipe Harry; os pais de Kate Middleton, Carole e Michael; os irmãos da duquesa, Pippa e James Middleton; e Camila Parker-Bowles, madrasta de William. Na cerimônia, um coro de seis homens e 10 crianças cantou músicas religiosas, entre elas "Blessed Jesu! Here we stand", canção composta especialmente para o batismo do príncipe William, em 1982. A leitura de trechos da Bíblia ficou por conta dos tios Pippa e Harry.

O príncipe George teve sete padrinhos de batismo, que tiveram os nomes anunciados na manhã desta quarta: Emilia Jardine-Paterson é uma amiga de colégio de Kate e teria apresentado ela ao círculo de amigos de William na universidade, William van Cutsem é um antigo amigo da família real, Oliver Baker é um amigo de universidade do casal, Jamie Lowther-Pinkerton é secretário pessoal de William e Harry, Hugh Grosvenor é filho do duque de Westminster, já Julia Samuel era uma amiga próxima da princesa Diana.

De acordo com comunicado oficial da realeza britânica, príncipe George foi batizado na fonte Lírio com água do rio Jordão, em Israel. Segundo a Bíblia, foi neste local que Jesus Cristo recebeu o batismo. Em 1841, a rainha Vitória e o príncipe Albert construíram a fonte, após o nascimento da princesa Vitória. A partir daí, a água para os batizados reais são extraídas do local.

Após a cerimônia, Kate e William receberão os convidados na Clarence House para um brinde. Uma parte do bolo do casamento real, em 2011, foi congelada na época e será servido na recepção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.