Kate Middleton passa por mudança de estilo após 3º filho: 'Mais jovem'. Entenda!
Publicado em 9 de julho de 2019 17:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Dar uma renovada no estilo é uma ótima pedida quando se está insatisfeita com seus looks e foi isso que a duquesa de Cambridge decidiu fazer recentemente. Segundo uma fonte próxima a Kate Middleton, ela tem preferido produções mais modernas e com um toque descontraído, na medida do que é possível para a ocasião. Vem conferir o que mudou no estilo da mulher de Príncipe William!
Kate Middleton modernizou looks para renovar seu estilo. Veja fotos na matéria desta terça-feira, dia 09 de julho de 2019
Kate Middleton, anteriormente, usava decotes mais altos, sem o colo à mostra
Kate Middleton era fã de produções com decotes mais clássicos e discretos, como o quadrado e o canoa
Kate Middleton, antes de renovar seu closet, aparecia muito com peças mais estruturadas
Tons mais sóbrios predominavam no closet de Kate Middleton antes da mudança de estilo
Kate Middleton recorria ao clássico sem medo: vestidos com mangas e cortes mais retos eram muito presentes
Kate Middleton optou por vestido com decote quadrado e mangas bufantes em evento real
Kate Middleton usou um midi em tom parecido, mas garantiu uma pegada mais descontraída com saltos metalizados e decote pussybow
Kate Middleton quis trazer jovialidade aos seus looks, como contou uma fonte próxima à duquesa
Kate Middleton tem apostado com mais frequências em estampas florais
Kate Middleton também apareceu com midi de estampa geométrica em aparição recente
Kate Middleton deu um toque descolado ao look com inspiração navy com a clutch vermelha
Kate Middleton surgiu até com coturnos em em visita recente na Inglaterra
Kate Middleton tem o decote ombro a ombro como um de seus novos queridinhos
Kate Middleton usou vestido chemise no tornei de Wimbledon deste ano
Kate Middleton, até mesmo em looks mais formais, tem mostrado um ar mais leve
Kate Middleton escolheu um tom suave de amarelo para o aniversário de 93 anos da rainha Elizabeth II
Veja + após o anúncio

Que Kate Middleton é uma referência internacional quando o assunto é moda não é uma novidade, mas sabia que a própria duquesa de Cambridge andava insatisfeita com seus looks? Reconhecida pelo estilo mais clássico e formal, a mulher de Príncipe William quis dar um ar mais fresh às suas produções: a novidade foi confirmada por uma fonte próxima à inglesa, cujo lado gente como a gente é evidenciado em peças repetidas até mesmo em eventos formais. "Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças", disse o informante à revista "People".

Modernidade é evidenciada

Segundo a pessoa próxima à duquesa, cuja identidade foi preservada em sigilo, Kate se empenhou na "missão fashion". "Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança", disse sobre a duquesa. Abaixo e na galeria acima, o Purepeople destaca os principais pontos e produções que mostram essa transição.

Decotes despojados

Nos primeiros anos como integrante da família real até o nascimento do caçula Louis, roupas com decotes mais altos, como o quadrado, joia e canoa eram presença certa no closet de Kate. No entanto, em seus figurinos mais recentes, ela recorreu a opções mais descontraídas como o pussybow - escolhido por ela no Royal Ascot deste ano - e o ombro a ombro, que apareceu em um vestido assinado pela designer brasileira Barbara Casasola.

Vestidos ganharam fluidez

Outra mudança que pode ser notada em looks deste ano de Kate é que seus vestidos ficaram mais leves: antes, ela tinha preferência por peças mais estruturadas e mais tradicionais, com corte no modelo lápis, por exemplo. Após a renovada no closet, peças com mais movimento trouxeram leveza e fluidez às produções. Um exemplo recente disso foi o vestido Missoni usado por ela em Belfast, na Irlanda do Norte, em fevereiro.

Estampas mais presentes

E as estampas também estão em alta no novo closet da mãe de George, Charlotte e Louis: apesar de estarem mais presentes em looks para eventos que exigem menos formalidade, como encontros e visitas a instituições, elas também já apareceram no longo Alexander McQueen usado por ela no National Portrait Gallery deste ano. Por conta de todo um protocolo da família real, estampas quase não aparecem nos eventos com a rainha, como a comemoração do aniversário de 93 anos da monarca. Mesmo assim, é possível notar uma transição nos mesmos: eles ganharam tons mais suaves, como rosa bebê e amarelo lavado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Família Real Look de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
Virgínia Fonseca passa mal e é atendida por médicos após aniversário polêmico da filha
Virgínia Fonseca passa mal e é atendida por médicos após aniversário polêmico da filha
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Princesa radical? Kate Middleton dá 'match' em look com Príncipe William e se aventura em bike na Escócia
Princesa radical? Kate Middleton dá 'match' em look com Príncipe William e se aventura em bike na Escócia
2 de novembro de 2023
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias