Kate Winslet conta que filho de 7 anos pode ter um namorado: 'Não faz diferença'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 12:29
Por Purepeople
Kate Winslet surpreendeu a falar da seuxualidade de seu filho mais velho, Joe Alfie, de apenas 7 anos. Em entrevista a revista "V Magazine", a atriz contou que o menino disse que poderia ter um namorado. Em dezembro de 2013, ela deu á luz seu segundo filho aos 38 anos de idade. "Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem sete anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", disse em entrevista à publicação. A atriz, que também é mãe de Mia Joney e Bear Blaze, ainda comentou sobre a continuidade da conversa. "Então ele me perguntou qual eu preferia? E eu disse: 'querido, isso é com você. Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'. O fato de ele saber isso é um privilégio". Kate retorna ao trabalho depois do nascimento do terceir
Kate Winslet não se importa se o filho mais velho for gay
Kate Winslet é mãe de três filhos: Joe, Mia e bear
Kate Winslet disse para o filho: 'Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'
Kate Winslet foi mãe pela terceira vez aos 38 anos
Kate Winslet está prestes a fazer 40 anos
Kate Winslet diz: 'Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente'
Veja + após o anúncio

Kate Winslet surpreendeu a falar da seuxualidade de seu filho mais velho, Joe Alfie, de apenas 7 anos. Em entrevista a revista "V Magazine", a atriz contou que o menino disse que poderia ter um namorado. Em dezembro de 2013, ela deu á luz seu segundo filho aos 38 anos de idade.

"Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem sete anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", disse em entrevista à publicação.

A atriz, que também é mãe de Mia Joney e Bear Blaze, ainda comentou sobre a continuidade da conversa. "Então ele me perguntou qual eu preferia? E eu disse: 'querido, isso é com você. Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'. O fato de ele saber isso é um privilégio".

Kate retorna ao trabalho depois do nascimento do terceiro filho

Cinco meses após dar á luz de seu terceiro filho, Kate posou para um ensaio para a revista "Harper's Bazaar". Na entrevista para a publicação, a atriz falou sobre a nova vida e novas ambições. "É hora de voltar. De volta ao 'não brinco em serviço', me arriscar, me colocar lá fora. E realmente ir em frente", afirmou a atriz, que é garota-propaganda da Lâncome.

Na época, Kate estava divulgando o filme "Divergente", que tem Shailene Woodley como protagonista. A jovem atriz também fez sucesso com "A Culpa é das Estrelas". "É um lugar muito estranho de se estar. Na verdade eu não sou famosa até eu estar naquele momento. É nessa hora que eu, de repente, sou famosa. Minha vida real é real de verdade. Eu sei que digo isso a toda hora, mas é verdade. Graças a Deus", disse Kate, que afirmou ter gostos simples.

Perto dos 40 anos, Kate contou que não se preocupa com a idade. "Estou animada em envelhecer. Não ligo muito", contou. Recentemente, a atriz desabafou dizendo que se sente atormentada quando alguém a faz lembrar da cena de nudez de "Titanic". "É muito embaraçoso. As pessoas me pedem muito para eu autografar essa coisa", contou.

Sobre
Kate Winslet
Kate Winslet
Cabelo cacheado, liso ou curto? Emmy 2021 valoriza diversidade em penteados no red carpet
20 de setembro de 2021 13:36
Kate Winslet nega romance com Leonardo DiCaprio após flagra: 'Leiloamos jantar'
13 de setembro de 2017 16:04
Looks de Kate Winslet e Alicia Vikander no Oscar 2016 viram memes. Veja outros!
29 de fevereiro de 2016 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entrevista Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
24 de janeiro de 2024
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Ex de Daniel Alves revela trauma da filha após áudio do jogador, preso por estupro: 'Quis mudar o nome'
Ex de Daniel Alves revela trauma da filha após áudio do jogador, preso por estupro: 'Quis mudar o nome'
13 de novembro de 2023
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias