Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Winslet conta que filho de 7 anos pode ter um namorado: 'Não faz diferença'

Kate Winslet surpreendeu a falar da seuxualidade de seu filho mais velho, Joe Alfie, de apenas 7 anos. Em entrevista a revista "V Magazine", a atriz contou que o menino disse que poderia ter um namorado. Em dezembro de 2013, ela deu á luz seu segundo filho aos 38 anos de idade.

"Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem sete anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", disse em entrevista à publicação.

A atriz, que também é mãe de Mia Joney e Bear Blaze, ainda comentou sobre a continuidade da conversa. "Então ele me perguntou qual eu preferia? E eu disse: 'querido, isso é com você. Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'. O fato de ele saber isso é um privilégio".

Kate retorna ao trabalho depois do nascimento do terceiro filho

Cinco meses após dar á luz de seu terceiro filho, Kate posou para um ensaio para a revista "Harper's Bazaar". Na entrevista para a publicação, a atriz falou sobre a nova vida e novas ambições. "É hora de voltar. De volta ao 'não brinco em serviço', me arriscar, me colocar lá fora. E realmente ir em frente", afirmou a atriz, que é garota-propaganda da Lâncome.

Na época, Kate estava divulgando o filme "Divergente", que tem Shailene Woodley como protagonista. A jovem atriz também fez sucesso com "A Culpa é das Estrelas". "É um lugar muito estranho de se estar. Na verdade eu não sou famosa até eu estar naquele momento. É nessa hora que eu, de repente, sou famosa. Minha vida real é real de verdade. Eu sei que digo isso a toda hora, mas é verdade. Graças a Deus", disse Kate, que afirmou ter gostos simples.

Perto dos 40 anos, Kate contou que não se preocupa com a idade. "Estou animada em envelhecer. Não ligo muito", contou. Recentemente, a atriz desabafou dizendo que se sente atormentada quando alguém a faz lembrar da cena de nudez de "Titanic". "É muito embaraçoso. As pessoas me pedem muito para eu autografar essa coisa", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.