Decote, ombreiras e fio-dental: o look glam ousado de Kelly Key no Carnaval
Publicado em 16 de fevereiro de 2020 17:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Kelly Key foi uma das convidadas especiais do trio que Lexa comandou neste domingo (16) no Carnaval de São Paulo. De body decotado e fio-dental, a mulher de Mico Freitas roubou a cena ao exibir seu corpo sarado. Para a ocasião, Lexa, 16 quilos mais magra após adotar o programa alimentar da life coach Mayra Cardi, também apostou em um figurino ousado e atraiu todos os olhares
Kelly Key apostou em um look ousado e cheio de glamour para participar do trio de Lexa, em São Paulo, neste domingo, 16 de fevereiro de 2020
Kelly Key roubou a cena de maiô fio-dental
Kelly Key contou com Lexa em SP
Kelly Key cantou alguns de seus hits
Kelly Key roubou a cena com um look cheio de glamour e sensualidade
Lexa também apostou em um figurino ousado para o seu show
Kelly Key usou um brinco com sua inicial
Kelly Key completou o look com um scarpin vermelho
Veja + após o anúncio

Convidada especial do bloco de Carnaval de Lexa, Kelly Key roubou a cena ao subir no trio, neste domingo (16), usando um look ousado, mas cheio de glamour. Com um body vermelho brilhoso, fio-dental e com ombreiras, a artista deixou em evidência o corpo que sempre recebe muitos elogios na web. Esta foi a primeira vez de Lexa com um bloco próprio no Carnaval de rua de São Paulo, já que em 2019 a artista foi enganada por um produtor e teve o seu dinheiro roubado após pagar por um trio para chamar de seu. Desta vez, no entanto, Lexa caprichou na produção e exibiu uma silhueta 16 quilos mais magra após participar do programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi.

Kelly Key assume celulites e diz que corpo ainda precisa mudar

Apesar dos elogios frequentes a sua forma física, Kelly Key assumiu recentemente que ainda não está satisfeita com o seu corpo. "[O bumbum] não está [demais], não. É angulo. Estou falando sério. Está brabíssimo [risos]", exagerou a mãe de Suzanna Freitas, fruto de seu antigo relacionamento com Latino. Mas garantiu que não perde o sono por causa das imperfeições: "Eu ainda não estou [demais]. Tenho muito o que conquistar. Mas também não fico focada nessas coisas. A maioria das pessoas fala 'o meu bumbum está assim' ou 'estou com celulite'. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos...", completou a artista, que vive em Portugal e também é mãe de Jaime Vitor, de 14 anos, e Artur, de 2, frutos de seu atual relacionamento com Mico Freitas.

Lexa enumera rotina frenética de Carnaval

Casada há mais de um ano com MC Guimê, Lexa assumiu que, nesta época do ano, não tem muito tempo para sua vida pessoal. "Esquece vida, esquece saúde, esquece marido. Marido não [esqueço] porque ele me acompanha. São 13 dias, 13 shows, mais Sapucaí. Preparação vocal a mil, mas eu tenho fé na minha equipe, que me segura. Vai dar tudo certo", enumerou a cantora, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas quando os holofotes se apagam, a artista garantiu que volta a ser a mesma pessoa de antes da fama. "A minha criação faz eu ser quem eu sou. Eu fico feliz pelas coisas que acontecem, mas procuro achar que não sou mais que ninguém. Minhas amizades, desde quando eu não tinha nem cinquenta centavos, são as mesmas de hoje", explicou.

Lexa mudou a alimentação por corpo enxuto

Para eliminar os quilos extras e se manter mais saudável, Lexa precisou riscar de vez alguns itens de seu cardápio. "Minha vida virou outra. O ritmo e o pique. Foi mais alimentação. Doce, refrigerante e massa. Cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando e agora estou muito tranquila", afirmou.

Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Música Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
27 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias