Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fã de tatuagens! Klara Castanho exibe novo desenho no corpo: 'Amor pelo RJ'

Klara Castanho fez nova tatuagem em um estúdio na capital paulista com Alê Rosa. A atriz, de 19 anos, registrou com traços finos o seu amor por Rio de Janeiro e São Paulo: ela desenhou um avião e o código das duas cidades. A artista, que também tem 'no fear' na cintura e um coração formado a partir de flores na costela, mostrou o resultado na web nesta quarta-feira (16)

Klara Castanho é fã de desenhos pelo corpo. A atriz fez uma nova tatuagem e mostrou o resultado no Instagram nesta quarta-feira (16). Com traços finos, ela registrou o seu amor por Rio de Janeiro e São Paulo no corpo. Comparada à cantora colombiana Shakira em foto na web, a artista fez o contorno de um avião e os números referentes aos DDDs das duas cidades na cintura. "Alê Rosa me ajudou a deixar registado meu amor pelo RJ", disse a jovem de 19 anos. Além do desenho, a silhueta fina de Klara também chamou atenção dos internautas. "Que cinturinha fina, hein?", notou uma. "Sonho de corpo", falou outra. "Olha esse abdômen", apontou uma terceira. "Barriga chapada", destacou outro.

Atriz revela ter sentido vergonha do próprio corpo

Exemplo de empoderamento para fãs, Klara esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" no início da semana. Durante o programa, a apresentadora abordou o tema Body shaming (vergonha do corpo) e a atriz abriu o jogo sobre sua autoestima. "Só entendi que eu podia ser bonita quando aceitei o que eu via no espelho e não quis parecer ninguém. É muito difícil você não querer mudar nada. Tem dias que acordo e me acho lindíssima, mas, tem dias, que acordo e falo: 'Putz grila, que horror'. É um trabalho constante. "No ano passado, foi a primeira vez que olhei no espelho e falei: 'Caramba, gosto muito do que vejo e não pareço ninguém. É exatamente o que quero parecer. Tenho o estômago alto, não vai adiantar querer parecer com uma pessoa que tem a barriga chapada. Não vai adiantar querer ter a perna gigantesca. Não vai adiantar", afirmou.

Klara Castanho já sofreu com a pressão estética

Responsável por compartilhar o seu lifestyle com os seguidores e referência fashion, com um estilo incrível, Klara relatou que já sofreu com a pressão estética. "Essa coisa de não olhar no espelho é muito real. Para mim, foi muito real. Foi a partir de 2013 que comecei a me entender mais mulher. Vi que meu corpo começou a mudar. Sou muito pequenininha, mas o meu corpo começou a mudar muito. Então era uma coisa de querer parecer com alguém, de querer estar daquele jeito, do meu peito ser daquele tamanho, da minha cintura ser fina desse jeito, aí entrei numa pilha muito grande de querer me ajustar no que eu via nas modelos. E via que as meninas da minha idade também sentiam a mesma coisa", destacou.

Artista comenta cobranças com redes sociais

Klara avaliou ainda as cobranças na web. "Postei uma foto e foi quando eu entendi o alcance das redes sociais. Essa coisa de colocar em pauta o que as pessoas precisam ouvir veio de uma forma muito surpreendente. Simplesmente, falei o que sentia e vi meninas de 12 anos vindo falar que queriam parecer com o que estava mostrando, que queriam que o corpo delas fossem daquele jeito. Com 12 anos, você não tem nem proximidade do que seu corpo vai ser. A gente quer, tão cedo, parecer mais velha, quer se encaixar no que é uma mulher bonita, que a gente entra num looping infinito de cobranças", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.