Klebber Toledo revela que já passou fome: 'Guardava comida com o cadeado'
Publicado em 1 de setembro de 2013 às 11:48
Quem vê Klebber Toledo fazendo sucesso nas novelas da TV Globo e agora muito empenhado na "Dança dos Famosos", mal sabe que o ator já passou por muitas dificuldades antes de conseguir entrar na televisão. O namorado de Marina Ruy Barbosa cresceu em um sítio entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo, e saiu de casa aos 15 anos para jogar vôlei. "O pessoal olha para mim e acha que tenho carinha de playboy, mas passei por muita coisa. Não ganhava quase nada para jogar, passei fome, fiz bico em vários lugares para me manter. Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento e, como todo mundo passava necessidade, guardava sua comida com cadeado para os outros não pegarem", revelou em entrevista à "Revista da TV", do jornal carioca "O Globo", deste domingo (1). É claro que a beleza do galã deu um empurrãozinho para que as portas se abrissem. Foi assim que Klebber largou o vôlei e tentou a carreira de modelo. Até que surgiu a oportunidade de entrar na Oficina d
Klebber Toledo fala sobre dificuldades que passou quando morava no interior de São Paulo, em 1 de setembro de 2013
Klebber Toledo dispara: 'Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento e, como todo mundo passava necessidade, guardava sua comida com cadeado para os outros não pegarem'.
Klebber Toledo diz que tem uma vida normal com Marina Ruy Barbosa
Klebber Toledo está empenhado na 'Dança dos Famosos'
Klebber Toledo diz que não tem ciúmes do trabalho de Marina Ruy Barbos e vice-versa
Veja + após o anúncio

Quem vê Klebber Toledo fazendo sucesso nas novelas da TV Globo e agora muito empenhado na "Dança dos Famosos", mal sabe que o ator já passou por muitas dificuldades antes de conseguir entrar na televisão. O namorado de Marina Ruy Barbosa cresceu em um sítio entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo, e saiu de casa aos 15 anos para jogar vôlei.

"O pessoal olha para mim e acha que tenho carinha de playboy, mas passei por muita coisa. Não ganhava quase nada para jogar, passei fome, fiz bico em vários lugares para me manter. Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento e, como todo mundo passava necessidade, guardava sua comida com cadeado para os outros não pegarem", revelou em entrevista à "Revista da TV", do jornal carioca "O Globo", deste domingo (1).

É claro que a beleza do galã deu um empurrãozinho para que as portas se abrissem. Foi assim que Klebber largou o vôlei e tentou a carreira de modelo. Até que surgiu a oportunidade de entrar na Oficina de Atores da Globo, em 2006.

"A oficina foi o divisor de águas. Ali eu descobri a real paixão, o amor pelo que eu fazia. E foi quando comecei a acreditar também. Porque, até então, todo mundo te põe mais para baixo do que para cima. Vi, naquele momento, que o mercado me aceitava. Dali em diante, falei: "Não largo mais!", contou o ator.

Klebber também falou sobre seu namoro com Marina. Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Morde & Assopra", em 2011. "Se ela precisa de ajuda para passar o texto, faço com ela. Damos dicas um para o outro". O ator também disse que eles não têm ciúme do trabalho um do outro. "Não tem, exatamente porque a gente se conheceu trabalhando. E temos um respaldo bom do público. Todo mundo está acostumado a ver casais famosos que ficam, se separam, estão sempre trocando... E a gente tem uma vida normal", finalizou.

Por Purepeople |
Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 às 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 às 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 às 10:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Nasce filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo! Veja as primeiras fotos de Clara
Nasce filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo! Veja as primeiras fotos de Clara
13 de dezembro de 2025
Maquiagem The Town: 30 fotos inspiradoras de make para curtir o festival; aprenda em minutos um passo a passo fácil para arrasar!
Maquiagem The Town: 30 fotos inspiradoras de make para curtir o festival; aprenda em minutos um passo a passo fácil para arrasar!
1 de setembro de 2025
Notícias similares
Sandrão assume que sentiu receio após se envolver com Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen em Tremembé: 'Se der mancada, tô ferrada'
Sandrão assume que sentiu receio após se envolver com Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen em Tremembé: 'Se der mancada, tô ferrada'
16 de novembro de 2025
Suzane von Richthofen tinha ciúmes de Elize Matsunaga em Tremembé? A revelação bombástica de Sandrão, ex das famosas: 'Em um certo momento...'
Suzane von Richthofen tinha ciúmes de Elize Matsunaga em Tremembé? A revelação bombástica de Sandrão, ex das famosas: 'Em um certo momento...'
17 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias