Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kylie Jenner mamãe? Site afirma que namorada de Travis Scott está grávida

Casal está junto desde abril, quando a socialite rompeu com rapper Tyga

Irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner está esperando o primeiro filho do namorado, Travis Scott, com quem se relaciona desde abril depois que rompeu o relacionamento com Tyga. Segundo o site americano "TMZ", o rapper contou para amigos que o bebê será uma menina. Ainda de acordo com a publicação, a socialite, acostumada a exibir suas curvas na web, tem compartilhado fotos antigas em seu perfil no Instagram, com o objetivo de evitar a imagem de sua barriga de grávida. Além disso, o último registro publicado por ela é uma ilustração abraçada a uma criança. "Eles começaram a contar amigos há algumas semanas. A família já sabe há algum tempo. Ela está realmente empolgada e o Travis também!", contou uma fonte à revista "People".

Kim terá 3º filho por meio de barriga de aluguel

A família de Kim também deve aumentar até janeiro. É que a empresária terá um herdeiro, o terceiro, por meio de barriga de aluguel. A apresentadora, casada com o rapper Kanye West e mãe de North, de 4 anos, e Saint, de 1, tem uma condição médica, placenta acreta, que se tornou séria na sua segunda gestação e poderia trazer um risco de vida caso ela engravidasse novamente. O casal pagou cerca R$ 140 mil para a mulher e a proibiu de fumar, beber e usar drogas durante a gravidez. Eles não permitiram ainda que ela pinte o cabelo, nade em piscina quente e coma peixei cru. Com todos os rumores, Kim se pronunciou sobre o assunto e despistou: "Definitivamente eu vi muitas coisas, escutei muitas coisas, mas nunca confirmamos nada. Então acho que quando estivermos prontos para falar disso, nós o faremos. Acho que isso é super invasivo quando as pessoas dão tantos detalhes por aí. Nós não confirmamos nada, e isso é tudo. Vocês vão saber quando estivermos preparados."

Socialite diz que North não gosta de Saint West

Em recente entrevista, Kim, adepta de looks ousados e transparantes, falou que a primogênita não gosta do irmão caçula. "Eu não sei se é porque ela é a irmã mais velha. Não sei o que é. Eu pensei que era apenas uma fase. Ela não gosta do irmão e é tão difícil para mim. Ela ficava com tanto ciúme quando eu o amamentava e todo esse tipo de coisa. E agora, a fase não está passando", desabafou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.