Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kyra Gracie mantém cuidados com corpo na gravidez: 'Por enquanto engordei 4 kg'

Compartilhe no Facebook
À espera do terceiro filho com Malvino Salvador, Kyra Gracie vem compartilhando na web vários momentos da nova fase. Ao Purepeople, a atleta fala sobre dieta, exercícios e ganho de peso na gravidez. 'Quero me manter saudável, disposta e ativa, pois, impacta na nossa saúde', afirma a lutadora de jiu-jítsu

Kyra Gracie espera o terceiro filho de seu casamento com Malvino Salvador. Mãe de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, a lutadora de jiu-jítsu conta como foi o momento da descoberta. "Comecei a me sentir muito cansada no dia a dia", entrega. Ao Purepeople, Kyra afirma que vem passando por uma gravidez tranquila: "Estou bem, saudável, mas com alguns desconfortos que normalmente sentimos no primeiro trimestre da gestação, como enjoo e sono. Estou reforçando a alimentação, dando mais atenção às vitaminas necessárias às grávidas".

Kyra Gracie conta tudo sobre chegada do 3º filho

Isolada por conta do novo coronavírus, Kyra explica como se adapta ao gerar um bebê em tempos de pandemia. "Desde o começo do isolamento, sigo uma rotina de trabalho, com as aulas às distâncias e gravação do meu curso, além do dia a dia da casa e das meninas. Tenho tentado manter o ritmo, respeitando meu corpo, claro! Nesse começo, são muitas as transformações", afirma a atleta.

Lutadora de jiu-jítsu aponta mudanças na gravidez

Kyra divide um pouco do que está sendo essa fase da vida, com ansiedades e preocupações. "A chegada de um filho é motivo de alegria. Estamos vivendo esse momento delicado, com a vida sendo ajustada para superarmos o novo coronavírus e todas as suas consequências. Isso já deixa a gente muito abalado, com altos e baixos. Tento me manter saudável e a rotina é fundamental. Equilíbrio na alimentação e nos horário de dormir e de me alimentar, prática de atividade física... Eu sou muito ativa e meu dia normalmente é bem cheio e agitado. Com a gravidez, de vez em quando, piso no freio. As mudanças físicas ainda são poucas. Emocionalmente, sinto-me mais sensível, porque é uma ebulição hormonal", destaca.

Empresária comenta ganho de peso na gestação

Kyra abre o jogo sobre as mudanças no corpo e cuidados com a saúde. "A minha preocupação é com a nossa saúde: minha e do bebê. Quero me manter saudável, disposta e ativa, pois impacta na nossa saúde. Sabemos que o ganho de peso em excesso durante a gravidez não é aconselhável, pois a mulher passa a conviver com o risco de doenças como hipertensão e diabetes. E isso tudo se reflete no bebê. Por enquanto engordei quatro quilos", revela.

Acompanhamento do bebê e exames de pré-natal

À espera de um menino, Kyra leva à risca todas as orientações médicas, pois a principal preocupação é o bem-estar da criança. "Pré-natal é essencial. Mas nada de enxoval por enquanto. Até porque a vida está muito corrida com o isolamento. Estamos prestes a lançar meu curso de defesa pessoal para mulher e seguimos com as aulas de jiu-jítsu da Gracie Kore. Tenho feitos muitos exames em casa", detalha a mulher de Malvino, com quem oficializou a união em outubro do ano passado.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.