Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 tendências saídas das passarelas das coleções internacionais de meia-estação

As grifes mais renomadas do mundo estão, neste mês, desfilando suas coleções de meia-estação. Marcas como Chanel e Dior trazem suas propostas para a próxima primavera, no hemisfério Norte daqui um ano. Confira por aqui algumas das principais tendências que apareceram nas principais passarelas internacionais. A vantagem é que dá para aplicá-las para já!

Neste mês estão rolando os desfiles de meia-estação de algumas das grifes mais renomadas do mundo. Marcas como Dior, Chanel, Louis Vuitton e Prada acabaram de mostrar suas cruise collections, que antecipam o que vai ser tendência no ano que vem, quando a primavera chegar (de novo) no hemisfério Norte. Das apresentações podemos identificar algumas tendências que se repetem e podemos ficar de olho tanto no que diz respeito à beleza quanto no "mood" das coleções, que vêm resgatando tendências de algumas décadas atrás. Confira 3 trends que você ainda vai usar!

Beleza anos 80

A gente já comentou por aqui que a moda dos anos 80 não pára de aparecer nas passarelas nacionais e internacionais. A coleção cruise 2020 da Louis Vuitton, por exemplo, foi uma grande homenagem à década. Além das mangas bufantes e balonês a marca resgatou topetes bem construídos, "blush cartão", olhos e boca bem marcados e frizz. Os cabelos mais volumosos também apareceram em looks da Prada e da Chanel e vêm dando as caras também nas passarelas nacionais, como rolou no São Paulo Fashion Week.

Laços, babados e cintura marcada: a feminilidade está em alta!


Quem acompanha as passarelas deve estar notando que depois de algumas temporadas do reinado do street wear, que confere um ar meio andrógino (e juvenil) a quem veste o estilo, a mulher feminina -- tanto no estilo mais "femme fatale" quando no mood mais romântico vem reaparecendo nos desfiles. Nas coleções cruise 2020 não foi diferente. Os laços ostensivos, a cintura marcadíssima, os babados e as flores apareceram em looks Prada, Chanel, Dior e até na coleção de pegada anos 80 da Louis Vuitton. Se você ama um detalhe girlie no visual, é o momento certo para apostar no estilo!

Bordados com efeito 3D

O recurso apareceu trazendo ainda mais feminilidade a looks como os da Chanel, que trazem florais que "saltam" dos vestidos criando um aspecto mais interessante às peças. A Prada revisitou os anos 90 com lantejoulas bordadas nos gorros listrados e, ainda, em echarpes finíssimas que se confundem com colares. O item tem o poder de deixar mais fashionista qualquer look básico de jeans e camiseta e para uisar não precisa ser nenhum expert em moda. Novamente, as trends para o ano que vem podem ser aplicadas agora mesmo, basta usar um pouco de criatividade no nosso inverno tropical.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.