Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Lady Gaga não gosta de dueto gravado com Cher e música pode não ser lançada

A cantora Cher está triste com Lady Gaga. Isto porque a diva pop não gostou de uma música que as duas gravaram juntas. "The Greatest Thing" foi composta por Gaga e sairia no 26° álbum de estúdio de Cher. As informações são do jornal "The Sun".

"(A canção) Está pronta e ela (Gaga) não gostou, ou não quer lançar. Ela é uma artista, é com ela agora. Eu estou desapontada", escreveu a cantora Cher no Twitter.

De acordo com o produtor RedOne, responsável pela faixa e colaborador de Lady Gaga em várias gravações, a canção estava sendo trabalhada por ele e Gaga há algum tempo, mas a música continuava sem finalização até ele mostrar para Cher.

"Gaga e eu gravamos a música há alguns anos e estávamos sempre no estúdio curtindo o som. É estranho como nunca tínhamos feito nada com aquilo", contou o produtor RedOne à MTV americana.

Em um encontro com Cher, ele apresentou algumas músicas e disse que a cantora adorou a canção.

"Eu lembrei que meu empresário e o empresário de Cher estavam tentando nos colocar juntos, e eu pensei 'Ai meu Deus, eu adoraria conhecer a Cher, apenas conhecê-la!'. Então a conheci, toquei algumas músicas para ela, inclusive The Greatest Thing. Ela amou e disse: 'essa é a minha música', e eu disse: 'claro, é a sua música'", contou RedOne.

Porém, Gaga não gostou de entrar apenas na versão remixada da música e deixar que Cher gravasse a original, mas o produtor insistiu e transformou a faixa em um dueto.
"Eu cortei os vocais com Cher primeiro, em Madrid, e recebi uma mensagem de Gaga dizendo: 'estou pensando em fazer o remix'", explicou. Lady Gaga concordou, mas depois parece não ter gostado do resultado.

Cher, de 67 anos, vai lançar seu "Closer To The Truth", em setembro, primeiro álbum da cantora desde 2001. Já Lady Gaga, de 27 anos, estreia seu primeiro filme, "Machete Kills". No longa, ela vai viver a sexy assassina Camaleoa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.