Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lady Gaga vai se apresentar em 1° prêmio do Youtube, que terá shows no Brasil

Lady Gaga será uma das atrações do primeira edição do prêmio YouTube Music Awards, que acontecerá no dia 3 de novembro. Segundo comunicado oficial divulgado pelo site, o evento ainda terá shows de Eminem e da banda Arcade Fire.

A cerimônia terá 90 minutos de duração e vai acontecer em Nova York, mas será transmitida online para todo o mundo. O comunicado informa ainda que a premiação ainda terá shows na Coreia do Sul, Rússia, Inglaterra e no Brasil. Os indicados ao prêmio serão revelados no próximo dia 17.

A ideia do Youtube é transmitir performances, que acontecerão dentro de estúdios, ao vivo. A direção criativa do prêmio está por conta do cineasta Spike Jonze. "Ao invés de bandas se apresentando no palco para uma plateia, nós vamos ter um armazém com todos esses diferentes artistas e tentar fazer música ao vivo ao longo da noite. A ideia e juntar um monte de artistas interessantes", disse Jonze ao "Los Angeles Times".

Segundo o vice-presidente de marketing do YouTube, Danielle Tiedt, afirmou que a premiação vai "celebrar os artistas e as músicas que se tornaram hits no último ano".

Lady Gaga ainda está envolvida em dois projetos no cinema. Em "The Secret Service", do diretor britânico Matthew Vaughn, ela vai interpretar a si mesma. O longa ainda contará com a cantora Adele no elenco. Este mês, os fãs de Gaga poderão ver a diva pop nos cinemas. Ela estreia nas telonas no dia 11, como a assassina Camaleoa em "Machete Kills".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.