Larissa Manoela comemora 2 anos e 4 meses de namoro e revela guloseima favorita
Publicado em 14 de abril de 2020 18:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela e Leo Cidade organizaram um piquenique para celebrarem os 2 anos e 4 meses de namoro. Cardápio teve frutas, doce de leite, goiabada cascão, suco, bolo e torradas. Durante a celebração, atriz revelou qual gusoleima é a sua favorita. Jovem casal vem passando a quarententa juntos e Larissa tem mantido a rotina agitada, com dias de sol, aulas de dança virtual e mais
Larissa Manoela e Leo Cidade prepararam piquenique para celebrarem 2 anos e 4 meses juntos
Larissa Manoela e Leo Cidade organizaram piquenique no jardim da casa dela para comemorarem 2 anos e 4 meses de namoro
Namorada de Leo Cidade, Larissa Manoela revelou guloseima favorita: 'Goiabada cascão'
Larissa Manoela e Leo Cidade trocaram declarações de amor em piquenique
Larissa Manoela e Leo Cidade estão passando juntos a quarentena
Namorada de Leo Cidade, Larissa Manoela vai estrear em novelas da Globo em 'Além da Ilusão'
Larissa Manoela vem enfrentando a quarentena com um cardápio variado de atividades
Larissa Manoela e Leo Cidade estão juntos há 2 anos e 4 meses
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e Leo Cidade estão comemorando 2 anos e 4 meses de namoro. Para comemorar a data, os atores se encontraram em um piquenique com muitas guloseimas em um jardim. Morando atualmente no Rio de Janeiro, terra natal do namorado, com quem passa a quarentena, Larissa compartilhou parte do registro da comemoração, na tarde desta terça-feira (14) em sua conta de Instagram Stories. Momentos dos passeios a dois nesses 28 meses decoraram o local em porta-retratos.

Larissa revelou guloseima favorita em piquenique

O lanche ao ar livre teve direito a torradinhas, suco, frutas (como uvas e maçã), pastas, salgadinhos, doce de leite, bolo e goiabada cascão, guloseima favorita da atriz, vista atualmente na reprise da novela "Cúmplices de Um Resgate" e em "As Aventuras de Poliana", que nesta noite chega ao capítulo 500. "Nesta quarentena o jeito é comemorar com piquenique em casa", explicou Larissa, se declarando a Leo. "Te amo!", afirmou a adolescente, ganhando retribuição do ator: "Também te amo".

Larissa mantém rotina agitada na quarentena

O isolamento social não tem evitado que a estrela adolescente mantenha uma rotina cheia de compromissos, mesmo em casa. No mesmo jardim que fez piquenique com o namorado, Larissa, de biquíni, aproveitou o sol do Rio. Em outra ocasião, dentro de casa, se pôs a dançar virtualmente. Os cuidados com os pets, seus xodós, não foram esquecidos. A atriz também bancou a cabeleireira da mãe, além de ter colocado os estudos em dia, incluindo a prática do teclado.

Larissa estreia na Globo fazendo dois papéis. Saiba!

Antes da pandemia do coronavírus, a atriz iria estrear nas novelas da emissora carioca em setembro com "Além da Ilusão". Agora não há mais data da trama das seis ir ao ar, porque sua antecessora, "Nos Tempos do Imperador", deveria ter estreado no último dia 30. Porém, já se sabe alguns detalhes de suas personagens. Larissa vai viver duas irmãs, Isabela e Isadora, em duas fases distintas da trama. A primeira é morta ao defender o namorado, interpretado por Rafael Vitti, e após uma passagem de tempo Isadora se apaixona pelo rapaz. Antes, a jovem roda "Lulli", filme para o qual precisou cortar o cabelo.

Atriz comentou saída do SBT: 'Fui sincera'

Alvo de algumas críticas após deixar a emissora de Silvio Santos, Larissa contou que negou proposta de ter um programa para chamar de seu no canal paulista. "Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Vídeos Fotos de famosos Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Filha de Virgínia, aos 2 anos de idade, já viajou para seis destinos? Influenciadora revela a verdade e surpreende ainda mais
Filha de Virgínia, aos 2 anos de idade, já viajou para seis destinos? Influenciadora revela a verdade e surpreende ainda mais
5 de março de 2024
Notícias similares
Novo flagra de Sandy e Lucas Lima no pré-réveillon 2023/2024 reforça retomada do casamento dos artistas após separação
Novo flagra de Sandy e Lucas Lima no pré-réveillon 2023/2024 reforça retomada do casamento dos artistas após separação
30 de dezembro de 2023
Grávida? Foto de Larissa Manoela em 1º Réveillon com André Luiz Frambach após casamento agita web: 'Passou Natal de verde'
Grávida? Foto de Larissa Manoela em 1º Réveillon com André Luiz Frambach após casamento agita web: 'Passou Natal de verde'
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias