Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Larissa Manoela apoia fã assediada por falso perfil: 'Assessoria jurídica'

Ao Purepeople, a assessoria da atriz contou que a mãe da fã entrou em contato com a artista

Larissa Manoela viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais: um falso fã-clube da atriz, atualmente rodando o filme "Meus 15 Anos", estaria assediando meninas em mensagens privadas. Suellen Roza, tia de uma das vítimas do falso perfil, compartilhou um alerta no Facebook.

"Hoje a minha sobrinha chega pra mim toda eufórica perguntando assim: 'Titia você tem um shortinho de dormir? Mas tem que ser curtinho'. Eu: 'Oi? Para que você quer isso garota?', pensando na inocência que ela ia inventar uma brincadeira nova, só que a guria estava no computador, aí fui ver do que se tratava, e ela me disse q tinha uns "empresários" da Larissa Manoela falando que se ela tivesse uma foto com shortinho ela iria concorrer a uma viagem pra conhecer a Larissa", escreveu a universitária e doceira em seu Facebook.

Identificado como "Larináticas Manoela", apelido pelo qual os fãs da ex-namorada de João Guilherme Ávila, cujo relacionamento chegou ao fim em dezembro, o perfil foi denunciado. "Eu não sei se de fato existe essa promoção, só sei que expliquei pra ela o risco dessas conversas e já bloqueei esse perfil no Facebook dela e também denunciei", explicou Suellen.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Larissa Manoela - cujo cabelo passou por recente transformação - contou que a artista ajudou a fã na questão jurídica. "A família foi orientada e o caso está sendo investigado pela polícia. Várias pessoas vieram relatar o que aconteceu depois da postagem da tia da criança e a mãe dela entrou em contato conosco. A assessoria jurídica da Larissa prestou assistência", indicou a representante da atriz, destacando que todas as contas oficiais da protagonista do filme "Fala Sério, Mãe", no qual ela contracena com o ex-namorado, tem um selo de autenticação: "É importante lembrar que as redes sociais da Larissa são verificadas e ela sempre busca divulgá-las para ajudar as crianças a não se iludirem com um perfil falso".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.