Larissa Manoela, atriz de 'Carrossel', está na UTI com catapora e meningite
Publicado em 29 de outubro de 2013 às 11:50
Larissa Manoela, atriz mirim do SBT, está internada na UTI de um hospital de São Paulo, com um quadro de catapora e meningite viral. Ela deu entrada no hospital na última sexta-feira (25) e, segundo a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, o estado de saúde da menina está sob controle. "Bom dia, gente! Tô aqui pra agradecer as orações que vocês fizeram por mim e as energias positivas que me mandaram. Amo vocês!Eu continuo na UTI, mas logo saio. A catapora já está secando e a meningite também já está controlada. Um beijoooooooooo!", publicou na rede social. No último fim de semana, o elenco de "Carrossel" se apresentou no Teleton. A intérprete da personagem Maria Joaquina não participou da atração, mas mandou um recado para o público. "Mesmo esse ano eu não participando do Teleton estou aqui no hospital doando e torcendo muito para esse ano conseguirmos bater nossa meta mais uma vez!". Larissa namora o ator Thomaz Costa, de 13 anos. Em conversa com a revista "Quem", ele fa
Larissa Manoela está na UTI de um hospital de São Paulo com meningite e catapora. A atriz foi internada em 25 de outubro de 2013
Larissa Manoela está em com catapora e meningite viral
Larissa Manoela é atriz do SBT
Larissa Manoela está se recuperando bem
Larissa Manoela namora o ator Thomaz Costa, de 13 anos

Larissa Manoela, atriz mirim do SBT, está internada na UTI de um hospital de São Paulo, com um quadro de catapora e meningite viral. Ela deu entrada no hospital na última sexta-feira (25) e, segundo a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, o estado de saúde da menina está sob controle.

"Bom dia, gente! Tô aqui pra agradecer as orações que vocês fizeram por mim e as energias positivas que me mandaram. Amo vocês!Eu continuo na UTI, mas logo saio. A catapora já está secando e a meningite também já está controlada. Um beijoooooooooo!", publicou na rede social.

No último fim de semana, o elenco de "Carrossel" se apresentou no Teleton. A intérprete da personagem Maria Joaquina não participou da atração, mas mandou um recado para o público. "Mesmo esse ano eu não participando do Teleton estou aqui no hospital doando e torcendo muito para esse ano conseguirmos bater nossa meta mais uma vez!".

Larissa namora o ator Thomaz Costa, de 13 anos. Em conversa com a revista "Quem", ele falou sobre a relação dos dois. "Nos conhecemos fazendo Carrossel e começamos a namorar já no fim das gravações".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença
Sobre o mesmo tema
'Quase morri': há 11 anos, Larissa Manoela enfrentou risco de vida após gravação de novela no SBT; atriz expõe drama nos bastidores
'Quase morri': há 11 anos, Larissa Manoela enfrentou risco de vida após gravação de novela no SBT; atriz expõe drama nos bastidores
12 de maio de 2026
Franjinha colorida, loiro longo e ruivo curto: +15 cabelos usados por Larissa Manoela para te inspirar nesse verão
Franjinha colorida, loiro longo e ruivo curto: +15 cabelos usados por Larissa Manoela para te inspirar nesse verão
28 de dezembro de 2025
Larissa Manoela valoriza corpo com vestido justo e ganha comentário ousado do marido, André Luiz Frambach. Saiba qual!
Larissa Manoela valoriza corpo com vestido justo e ganha comentário ousado do marido, André Luiz Frambach. Saiba qual!
25 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias