Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Larissa Manoela aparece chorando em foto e garante: 'Faz parte sofrer por amor'. Veja

Solteira, Larissa Manoela relembrou uma decepção amorosa, mostrou uma foto chorando e pontuou: 'Tá tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte, e é bom que a gente saiba que passa'. Veja!

Larissa Manoela está solteira desde fevereiro deste ano, quando seu namoro com Léo Cidade chegou ao fim após 3 anos juntos. No Dia dos Namorados, comemorado com muitas declarações de amor entre famosos, a artista assumiu que passou a data vendo posts românticos na web. "E olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho", contou.

Perguntada por uma internauta sobre uma decepção amorosa, a artista foi sincera e mostrou até um clique seu, chorando. "Tá tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte, e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue!", garantiu.

Ainda sobre o tema relacionamento, Larissa, cujo corpo de biquíni foi comparado ao das Kardashians, assumiu que já foi vela de amigos, mas revelou, aos risos: "Eu acho que já fiz mais os outros ficarem de vela pra mim do que eu de fato ser vela".

Ciúmes teria provocado fim do namoro de Larissa Manoela

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o que teria motivado a separação de Larissa Manoela e Léo Cidade foi o fato da atriz, contratada pela TV Globo, ter ficado incomodada com o trabalho de Léo na novela "Gênesis", da TV Record. Ainda segundo a publicação, o ciúme de Larissa Manoela foi o ponto principal para o término.

Após o rompimento, Léo Cidade chegou a comentar em uma foto de Larissa Manoela de biquíni e o ex-casal recebeu muitos pedidos dos fãs para que retomassem o relacionamento.

Larissa Manoela lançou operadora de celular

Além de atriz e cantora, Larissa Manoela agora é empresária. A artista lançou, aos 20 anos de idade, uma operadora de celular para chamar de sua. "É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra Lari Cel", avisou.

Sobre a decisão de ter seu próprio negócio, a artista explicou: "Empreender sempre esteve nos meus planos e, como quase tudo na minha vida, essa vontade nasceu bem cedo. O mercado de telefonia está em expansão. Cada vez mais usamos o celular para diferentes funções, em quase tudo! Pude conhecer uma vertente muito interessante do negócio, que oferece ao público vantagens que as pessoas sentirão no próprio bolso", prometeu a ruiva, comparada a Lindsay Lohan ao adotar um corte com franja.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.