Bodas de Piquenique! Larissa Manoela e Leo Cidade festejam 18 meses de namoro
Publicado em 14 de junho de 2019 13:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela e Leo Cidade festejam nesta sexta-feira (14) um ano e meio de namoro. Em sua rede social, a atriz e cantora, prestes a lançar um novo álbum, se declarou para o ator. 'Você me faz tão feliz!! Obrigada por ser sempre tão parceiro e compreensivo!! Dividir a vida com você é uma delícia', escreveu a intérprete da Mirela da novela 'As Aventuras de Poliana'
Larissa Manoela e Leo Cidade completam 18 meses de namoro nesta sexta-feira, 14 de junho de 2019: 'Obrigada por ser sempre tão parceiro e compreensivo!!'
Larissa Manoela se derreteu ao falar do namorado, Leo Cidade: 'Dividir a vida com você é uma delícia'
Namorados, Larissa Manoela e Leo Cidade jantaram fondue com amigos na véspera de completarem 18 meses de namoro
Larissa Manoela e Leo Cidade trocam avisos quando o outro vai ter cena de beijo na TV
Larissa Manoela indicou traição de ex-namorado ao participar com Leo Cidade do 'Programa Silvio Santos'
Larissa Manoela e Leo Cidade são namorados há um ano e meio
Namorada de Leo Cidade, Larissa Manoela prepara o lançamento do seu segundo disco, 'Além do Tempo'
Namorada de Leo Cidade, Larissa Manoela é a nova embaixadora de marca de cosméticos
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e Leo Cidade reforçaram as declarações de amor nesta sexta-feira (14) quando completam 18 meses de namoro, Bodas de Piquenique. "Um ano e meio ao lado do meu bixin (sic). Ai como eu te amo!", escreveu a atriz e cantora compartilhando foto na qual aparece beijando o namorado, de quem teve a companhia ao curtir jantar comemorativo de marca de alimentos. "Você me faz tão feliz!! Obrigada por ser sempre tão parceiro e compreensivo!! Dividir a vida com você é uma delícia, quero todos os dias mais a gente!! Feliz nosso dia, assim como todos os outros", completou a intérprete da Mirela da novela infantil "As Aventuras de Poliana".

Larissa prepara lançamento de novo disco

Após cinco anos, a cantora vai lançar um novo álbum, "Além do Tempo". O segundo disco de estúdio da adolescente tem como faixa principal, "Hoje a Noite é Nossa", cujo clipe está previsto para chegar às plataformas digitais no mês que vem. O novo álbum vai ser produzido por Arnaldo Saccomani e com arranjos de Hitmaker, que já fez parcerias com Ludmilla e Luísa Sonza entre outros. Ao mesmo tempo, Larissa expande sua área de atuação e foi anunciada, dias atrás, como nova embaixadora de marca de cosméticos.

Leo e Larissa trocam avisos antes de cena na TV. Saiba qual!

Em recente entrevista ao Purepeople, o intérprete do Levi da novela bíblica "Jezabel" contou que ele e a namorada têm o hábito de trocarem um aviso quando o outro vai aparecer beijando na TV. "Temos muita confiança um no outro em relação a isso. A Larissa superentende, faz parte desse meio e sabe que é tudo profissional", assegurou Leo. "Ela sempre me avisa e diz 'me avisa quando você também tiver cena de beijo", acrescentou o jovem, que relatou dificuldade ao estrear na televisão.

Larissa se revoltou com vídeo íntimo atribuído a ela

Em meados do mês passado, um vídeo circulou na web no qual dois jovens aparecem em momento íntimo em banheiro público. Alguns internautas acabaram apontando a garota como sendo Larissa, que se revoltou ao se pronunciar. "Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí (...). Insisto em dizer: parem de acreditar em fake news!", pediu.

Ex apontou erros após Larissa indicar traição

Convidada de um dos games do "Programa Silvio Santos", a adolescente indicou que foi traída por João Guilherme Ávila, ex-namorado quando provocada pelo apresentador. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo. Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", disparou. No dia seguinte à exibição do programa, o filho de Leonardo afirmou que "justificar um erro é errar outra vez" e que não queria voltar a errar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias