Calma, tempo! Maisa e Lari Manoela saem juntas e com namorados: 'Noite em casal'
Publicado em 30 de janeiro de 2020 14:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As artistas se encontraram no Rio de Janeiro e jantaram na companhia dos namorados, Leo Cidade e Nicholas Arashiro, com direito a muitas risadas. 'Estou amando essa vida no Rio de Janeiro! A gente está se encontrando mais do que quando está em São Paulo', afirmou Larissa Manoela. Em outro post, ela ainda entregou um apelido curioso dado por Maisa Silva. Confira!
A
Larissa Manoela se diverte em jantar com Leo Cidade, Maisa e o namorado da amiga, Nicholas Arashiro
Maisa e Larissa Manoela tiraram fotos juntas e a ruiva entregou um apelido curioso dado pela amiga
Larissa Manoela e Maisa saíram para jantar com os respectivos namorados no Rio de Janeiro
Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, se divertiram com Maisa e o namorado, Nicholas Arashiro
Maisa ganhou a companhia do namorado, Nicholas Arashiro, em jantar com Larissa Manoela e Leo Cidade
Maisa e Larissa Manoela, em passagem anterior pelo Rio, visitaram Tatá Werneck
Calma, tempo! Maisa e Lari Manoela saem juntas e com namorados: 'Noite em casal'
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e Maisa Silva definitivamente cresceram! As artistas de 21 e 17 anos, respectivamente, jantaram na companhia dos namorados, Leo Cidade e Nicholas Arashiro na capital carioca. "Rolê de casal no errejota", escreveu a ruiva, dona de looks poderosos de moda praia. Em vídeo compartilhado no Instagram Stories (veja na galeria acima), a atriz comemorou o jantar: "Estou amando essa vida no Rio de Janeiro! A gente está se encontrando mais do que quando está em São Paulo".

Namorado de Maisa é comparado à galã internacional

Ainda durante o encontro dos quatro, Larissa comparou o namorado da amiga com um galã internacional por conta de seu novo visual - Nicholas raspou o cabelo com ajuda de João Guilherme Ávila. "Olha quem tá aqui! O Noah Centineo!", exclamou sobre o ator destaque da Netflix em diversas comédias rômanticas. Ao perceber que Leo Cidade riu de seu comentário, Lari também fez uma comparação divertida com ele. "Ô Leonardo, você não pode falar nada, está parecendo um pimentão, garoto!", disparou a protagonista do longa "Modo Avião", homenageado por ela com nova tatuagem.

Larissa entrega apelido curioso que ganhou de Maisa

Horas depois, Larissa fez um post carinhoso em que entregou um apelido inusitado dado a Maisa por ela. "Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'... Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro 'Bom Dia & Cia' na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada. Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo", comemorou a artista sobre a apresentadora, com quem visitou a casa de Tatá Werneck recentemente.

Tatá Werneck opina sobre com par romântico Rafa Vitti e Larissa Manoela em novela: 'Torço'

Cotada para estrear na Globo na novela "Além da Ilusão", Larissa Manoela pode protagonizar um casal na trama com Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck. Ao saber da possibilidade através de um fã no Twitter, a apresentadora do "Lady Night" comemorou. "Será que a Tatá deixa ele para a Disney? Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!", exclamou a global, indicando que vibra com as conquistas da jovem: "Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias