Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Larissa Manoela e Leo Cidade trocam avisos antes de cenas de beijo. Entenda!

Estreante na TV, Leo Cidade conta ao Purepeople que ele e a namorada, Larissa Manoela, trocam pedidos antes de cenas de beijo. Intérprete do Levi da novela 'Jezabel', ator teve ajuda da atriz, com quem se relaciona há quase 17 meses, em seu primeiro papel na telinha. 'Ela me ajudou bastante a entender o que era o roteiro, como ia ser a rotina', afirma Leo, que recorre ao Facetime para driblar saudade

Leo Cidade e Larissa Manoela completam um ano e cinco meses de namoro no próximo dia 14. Estreando na TV na novela "Jezabel", o ator garante ao Purepeople que a namorada, inspiração por conta dos seus looks, e ele não sentem ciúmes das cenas de beijo do outro na TV. "Temos muita confiança um no outro em relação a isso. A Larissa superentende, faz parte desse meio e sabe que é tudo profissional", assegura Leo, acrescentando que eles sabem quando o outro vai beijar em cena. "Ela sempre me avisa e diz 'me avisa quando você também tiver cena de beijo", completa o intérprete do Levi na trama bíblica da Record TV, na qual faz par com Bárbara Maia, que dá vida a Leah. "A Bárbara é minha amiga, conhece a Larissa. Então, é supertranquilo", frisa.

Larissa tirou dúvidas de Leo sobre TV: 'Perguntava bastante'

Elogiado por seu primeiro trabalho na telinha, no qual enfrentou alguma dificuldade por conta da linguagem e rotina, Leo tem ganhado ajuda da namorada, no ar na novela infantil "As Aventuras de Poliana". "Eu prefiro decorar sozinho, mas ela me ajuda muito na parte de entender o que é o roteiro, já que nunca tinha feito novela e nem nada na televisão", explica. "Quando chegou o primeiro roteiro, não entendi algumas coisas. Aí ela falou 'isso aqui é o capítulo tal, você grava dia tal, tem tanto número de cenas", enumera o carioca, que por conta das gravações de "Jezabel" no Marrocos faltou ao aniversário da namorada, sendo substituído por uma imagem de papelão em tamanho real. "Ela me ajudou bastante a entender o que era o roteiro, como ia ser a rotina, perguntava bastante. Ela super me ajuda, super me apoia em tudo", derrete o estreante.

Leo e Larissa driblam distância com Facetime

Além do país africano, a trama estrelada por Lidi Lisboa é gravada em Paulínia, interior de São Paulo. Por conta disso, Leo ficou mais próximo de Larissa, com quem não dispensa os programas a dois. "A gente sempre está se falando por mensagens. Ou, então, quando chega à noite e saímos das gravações a gente se liga por Facetime, tenta se ver... E nas folgas dela e nas minhas tentamos nos ver, vamos conciliando no meio dessa loucura de São Paulo e Paulínia, às vezes Rio de Janeiro e vamos nos encontrando", conta o namorado da atriz, que já lhe pulou no pescoço para matar a saudade. "A distância está sendo difícil para todos. Depois da estreia, a gente viu o que fizemos no Marrocos e foi um empurrão para nós. Estou muito animado com esse projeto e quero gravar mais e mais. Cada cena que vejo penso 'meu Deus, olha o tamanho to projeto que estou fazendo parte'. Está tudo muito legal, muito lindo, estou amando", festeja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.