'Quem faz o que fez com a mãe e com o pai...': Larissa Manoela ignora convite para Teleton por motivo surpreendente e é detonada por jornalista
Publicado em 26 de outubro de 2023 09:07
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
A polêmica entre Larissa Manoela e os pais da atriz ganhou um novo capítulo. Isso porque a artista foi acusada de rejeitar o convite para participar do Teleton, por conta de uma suposta mágoa da jovem com o SBT devido à postura que emissora adotou para lidar com a controvérsia. A notícia fez uma jornalista famosa detonar Lari em rede nacional.
Larissa Manoela é detonada por Sônia Abrão após ignorar convite do SBT para participar do Teleton 2023 por suposta briga com emissora após polêmica com os pais Larissa Manoela teria ignorado convite do SBT para participar do Teleton 2023 Sônia Abrão sobre Larissa Manoela ignorar convite do SBT para Teleton 2023: 'Zero surpresa para mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai...' Jornalista critica Larissa Manoela por ignorar convite para Teleton 2023 por suposta briga com SBT após polêmica com os pais Sônia Abrão enfatiza importância do Teleton após Larissa Manoela supostamente ignorar convite do SBT por polêmica com a emissora após briga com os pais
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela foi extremamente criticada pela jornalista Sônia Abrão, durante o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, que foi ao ar na última quarta-feira (25). Tudo começou após um portal revelar que a atriz que admitiu recentemente não ter mais contato algum com sua família ignorou o convite do SBT para participar do Teleton 2023.

O motivo estaria relacionado a uma suposta mágoa da atriz com a emissora, após a postura adotada pelo canal em relação à controvérsia e ao fato deles terem aberto um espaço para os pais da jovem, Silvana Taques e Gilberto Elias, se manifestarem a respeito da briga em uma entrevista com Chris Flores.

Sônia Abrão critica Larissa Manoela por ignorar convite do SBT

Sônia detonou o fato de Larissa ter ignorado o convite feito pelo SBT e chegou a usar a rixa da jovem com os pais dela como argumento para menosprezar a atitude da menina. "Eu só quero dizer uma coisa aqui, que eu considero muito séria. Se ela não deu resposta, porque ela não deu mesmo, zero surpresa pra mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai... Eu já falei isso aqui. Agora, gente, o Teleton é uma causa nobre", disparou.

Em seguida, reiterou a importância da atração: "O Teleton é para ajudar a AACD, é para ajudar as crianças com problema de deficiência, é para proporcionar qualidade de vida e livrar de tantos problemas de dor, de sofrimento, são fisioterapias importantíssimas que essas crianças têm que fazer pra evoluir mais, para criar um pouco mais de independência, para tocar sua vida quando eles forem adolescentes, adultos".

Larissa Manoela recebe resposta ácida de Sônia Abrão sobre ignorar convita para Teleton

Mais tarde, ela ainda opinou sobre o que Larissa deveria fazer: "Eu acho que já deu pra conscientizar todo mundo. Então, num evento como esse, deixa de lado se você é de emissora x (...), você pode estar no palco com o seu maior inimigo, mas vai, vai porque você vai estar batalhando por uma melhora dessas pessoas, desse trabalho da AACD, que é um trabalho importantíssimo".

E defendeu o espaço dado pelo SBT para os pais de Larissa, que já tinha sido ouvida pelo "Fantástico", da TV Globo. "É jornalismo você mostrar todos os lados da história, então não teve nada errado não, pra bonitinha ficar magoada", descascou.

Larissa Manoela teria ignorado convite para Teleton por mágoa com SBT

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do portal iG, a musa que está investindo em uma jornada de trabalho intensa após deixar patrimônio de R$ 18 milhões para sua família foi convidada duas vezes para participar da campanha beneficente promovida pelo SBT. Na primeira, houve um conflito de agenda, já que o programa estava marcado para acontecer em outubro, no período em que a jovem estava gravando a nova temporada de "De Volta Aos 15". Na segunda, o canal simplesmente não obteve resposta.

O jornalista alega que o motivo disso pode estar relacionado à polêmica entre a atriz, que ficou sete anos no ar na emissora, e sua família e a forma como o canal pautou a controvérsia. Isso porque o SBT permitiu que fosse ao ar uma entrevista de Chris Flores com a mãe de Lari, que foi alvo de bastante críticas na web, que acusaram a jornalista de não ser nada imparcial nas suas perguntas e colocações e insinuar que adotou o lado de Silvana na briga.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica TV Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
11 de novembro de 2023
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias