![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/27/05/@/4397577-larissa-manoela-alfineta-os-pais-em-prop-580x326-3.jpg)
![Larissa Manoela alfineta os pais em propaganda um mês após bombástica entrevista à TV](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/27/05/@/4397577-larissa-manoela-alfineta-os-pais-em-prop-100x90-3.jpg)
![Larissa Manoela expõs relação conturbada com os pais; atriz receberia mesada e depois decidiu abrir mão do seu patrimônio de milhões](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/27/05/@/4397579-larissa-manoela-expos-relacao-conturbada-100x90-2.jpg)
![Larissa Manoela aparece em propaganda da rede de lanchonetes dizendo 'é tudo verdade', uma clara referência à entrevista que concedeu ao 'Fantástico'](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/27/05/@/4397585-larissa-manoela-aparece-em-propaganda-da-100x90-2.jpg)
![Larissa Manoela se nega a dividir sanduíches pois comprou com seu dinheiro](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/27/05/@/4397587-larissa-manoela-se-nega-a-dividir-sandui-100x90-3.jpg)
![Larissa Manoela é a garota propaganda de uma rede de lanchonetes, que relança promoção de dois sanduíches por R$ 25](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/27/05/@/4397586-larissa-manoela-e-a-garota-propaganda-de-100x90-3.jpg)
![Purepeople](/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Larissa Manoela vai alfinetar os pais, Silvana e Gilberto, em uma nova campanha publicitária um mês após entrevista bombástica ao "Fantástico". Em propaganda da rede de lanchonetes Burger King, da qual é protagonista, a atriz e cantora relança a oferta "King em Dobro", na qual podem ser comprados dois tipos de sanduíches por R$ 25 nos restaurantes credenciados e aplicativos (BK e BK Drive).
Na peça publicitária da agência DAVID, Larissa diz que "é tudo verdade" e alfineta os pais quando afirma que não irá dividir os sanduíches com ninguém, uma vez que comprou com o dinheiro dela. Fica subentendida uma referência à fala da artista na TV que não tinha como comprar uma espiga de milho na praia.
"Nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK", explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, empresa máster da franquia Burger King no Brasil.
Participam da oferta sanduíches como Big King, Chicken Duplo, Cheesburguer Duplo e Cheddar Duplo, além do Rodeio Duplo e do Whopper Jr. Duplo. "Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa", acrescentou o diretor de criação da agência responsável pelas peças publicitárias.