Larissa Manoela curte jantar com Tatá Werneck e Rafael Vitti: 'Casal lindo'
Publicado em 14 de maio de 2019 11:57
Por Patrícia Dias
Atriz do SBT esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde encontrou a apresentadora e o galã nesta segunda-feira (13). 'Que delícia encontrar vocês. Casal lindo, cheio de luz, energia boa! Que Deus conserve vocês assim! Que essa menininha venha pra fazer vocês ainda mais felizes! Meu respeito e admiração!', escreveu a cantora em seu perfil no Instagram
Larissa Manoela encontrou Tatá Werneck e Rafael Vitti nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019
Tatá Werneck retomou as gravações do programa 'Lady Night'
Tatá Werneck está esperando a primeira filha com Rafael Vitti
Larissa Manoela jantou comTatá Werneck e Rafael Vitti no Rio de Janeiro
Tatá Werneck tem compartilhado detalhes da gravidez com fãs
Tatá Werneck espera uma menina com o ator Rafael Vitti
Tatá Werneck fez texto para filha para celebrar o Dia das Mães
Tatá Werneck relatou dramas nos primeiros meses de gravidez
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela foi convidada por Tatá Werneck para participar do talk show "Lady Night" e passou o dia gravando nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado da apresentadora e de Rafael Vitti. "Que delícia encontrar vocês. Casal lindo, cheio de luz, energia boa! Que Deus conserve vocês assim! Que essa menininha venha pra fazer vocês ainda mais felizes! Meu respeito e admiração! Juro que na próxima o Leo Cidade não estará tão longe e virá jantar com a gente", falou a cantora. À espera da primeira filha e encarando dramas na gravidez, Tatá posou com a mão na barriga, enquanto Rafael carregava a sua bolsa. "Amei Lari! Vocês são maravilhosos! Muito obrigada por tudo. Não esquecerei você fofa antes de entrar pra gravar me vendo vomitar numa lixeira", comentou a humorista, comparada com Teletubbie depois de aparecer com look roxo.

Apresentadora faz texto para filha para celebrar Dia das Mães

No último domingo (12), Tatá teve seu primeiro Dia das Mães, assim como outras famosas, e escreveu uma carta para a filha. No texto, a artista contou como quer ser vista pelas amigas da herdeira. "Ainda não sei como é sua carinha, Rainha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que você queira desabafar comigo. Que diga pras suas amigas 'pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela'", escreveu.

Humorista está ansiosa e feliz com gestação

Compartilhando detalhes da gestação com os seguidores, Tatá aproveitou a data para refletir como a maternidade mudou a sua vida: "Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo, mesmo sem perceber. E que daqui um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje serei sua mãe pro resto de nossas vidas! Te amo, rainha!". Na mesmo dia, Tatá postou um clique com a mãe e uma legenda especial. "Feliz dia das mães e aniversário para minha mãe que já escolheu datas juntas para ensinar a gente desde cedo a economizar! Te amo! Obrigada por ter me incentivado a fazer o que eu amo numa época em que todo mundo achava que não daria certo", disse.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De sunga, Rafa Vitti ganha comentário inusitado de Tatá Werneck em foto na praia: 'Casei com um...'
De sunga, Rafa Vitti ganha comentário inusitado de Tatá Werneck em foto na praia: 'Casei com um...'
3 de novembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias