Larissa Manoela banca viagem de amiga e mãe reprova, diz colunista
Publicado em 9 de julho de 2021 08:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela arcou com o ingresso da amiga Bianca Palheiras para show de Justin Bieber. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', esse é um dos motivos apontados para uma briga entre a atriz e sua mãe, que a deixou de seguir no Instagram
Larissa Manoela estaria bancando viagem da amiga Bianca Palheiras e irritado a mãe, Silvana, relata a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'
Larissa Manoela está em Las Vegas (EUA) com a amiga Bianca Palheiras e teria bancado ingresso para show de Justin Bieber e gastos da viagem
Larissa Manoela negou affair com a amiga Bianca Palheiras
Larissa Manoela estaria irritando a mãe por arcar com gastos da amiga Bianca Palheiras
Larissa Manoela e a amiga Bianca Palheiras vão ao show de Justin Bieber
Mãe de Larissa Manoela deixou de seguir a filha no Instagram
Larissa Manoela negou estar passando por depressão
Larissa Manoela prepara sua estreia na Globo em 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela deixou Orlando e chegou em Las Vegas, onde irá curtir a um show de Justin Bieber nesta noite ao lado da amiga Bianca Palheiras, com quem negou estar vivendo um romance. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (9), a atriz desembolsou aproximadamente R$ 20 mil para comprar o ingresso dela e da amiga para a apresentação do canadense.

Além disso, Larissa teria arcado com toda a despesa da viagem. Por isso, a artista acabou brigando com a mãe, Silvana, que estaria contra as atitudes da filha. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora e atriz e a porta-voz disse que não comentaria o assunto.

Vale lembrar que no final de semana, Silvana apagou as fotos do seu feed de Instagram, respondeu de forma sucinta perguntas de internautas, deixou de seguir a filha na rede social e mostrou insatisfação com o fato de ainda estar nos EUA. Alguns usuários da rede social apontaram para invasão em seu perfil, porém em nenhum momento Larissa comentou a possível invasão.

Larissa negou depressão após aparecer chorando em foto

Aguardando o início das gravações de "Além da Ilusão", trama das seis que deveria ter estreado em 2020, a atriz e cantora viu seu nome envolvido em rumor que estaria com quadro grave de depressão. "Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim", iniciou.

"Aqui o papo é reto, direto com vocês. Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira", garantiu. "Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus! Só tenho a agradecer por isso", completou Larissa, que havia chorado em foto ao passar o Dia dos Namorados sem ninguém. No começo do ano, a atriz e Léo Cidade terminaram o namoro de três anos.

Larissa está empolgada para estreia na Globo

Ainda na ocasião comentou a expectativa para a novela que marca sua estreia na Globo. "Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem", afirmou a dona de uma marca de operadora de celulares.

No folhetim de época, Larissa vai ser par romântico de Rafael Vitti e interpretará irmãs em diferentes fases da história, que deverá substituir "Nos Tempos do Imperador".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Fotos de famosos Entretenimento Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
17 de novembro de 2023
BBBriga! Mãe e esposa de Davi, do 'BBB 24', se estranham e protagonizam barraco em Salvador, diz colunista
BBBriga! Mãe e esposa de Davi, do 'BBB 24', se estranham e protagonizam barraco em Salvador, diz colunista
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
16 de outubro de 2023
Larissa Manoela flagra André Luiz Frambach na banheira em lua de mel 'raiz' após casamento secreto: 'Agora não me sinto mais só'
Larissa Manoela flagra André Luiz Frambach na banheira em lua de mel 'raiz' após casamento secreto: 'Agora não me sinto mais só'
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias