Romance de Bil Araújo e Marina Ferrari faz Lary Bottino deixar de seguir os dois na web
Publicado em 21 de dezembro de 2021 14:15
Por Raphaela Fernandes
Bil Araújo e Marina Ferrari deram o que falar após flagra de um beijo durante festa, mesmo após o personal dizer que não iria ficar com ela depois de 'A Fazenda 13'. Lary Bottino mostou descontentamento com a ficada e decidiu parar de seguir os dois, além de postar indiretas na web
Romance de Bil Araújo e Marina Ferrari faz Lary Bottino deixar de seguir os dois na web
Lary Bottino deu unfollow em Bil Araújo e Marina Ferrari após eles ficarem em festa
Bil Araújo e Marina Ferrari ficaram após 'A Fazenda 13', na festa de final de ano de Carlinhos Maia
Após a festa em que ficaram, Bil Araújo e Marina Ferrari saíram juntos para tomar café da manhã
Lary Bottino já havia expressado interesse e ciúmes de Bil Araújo várias vezes durante 'A Fazenda 13', e deixou de seguir o colega após ele ficar com Marina
Lary Bottino refletiu após unfollow em Bil e Marina: 'Aprendamos a diferença entre o amor e o interesse, a amizade e o descompromisso, a verdade e o fingimento'
Lary Bottino refletiu sobre perdão e como 'pessoas são lições' após deixar de seguir Bil Araújo e Marina Ferrari por beijo em festa
Bil Araújo tinha revelado que não ficaria com Marina Ferrari após 'A Fazenda 13', tendo interesse somente em Erika, mas acabou beijando a colega em festa
Bil Araújo contou que tinha brigado com Lary Bottino ao sair de 'A Fazenda 13', porque ela mentiu dizendo que pediu votos para ele, quando, na verdade, o fez com Rico
Bil Araújo disse que colegas de confinamento 'são todas muito bonitas', mas descartou ficar com elas e chamou Marina Ferrari de 'amiga' dias antes do beijo
Bil Araújo já tinha descartado romance com Lary Bottino após 'A Fazenda 13': 'Minha amiga de confinamento, aqui fora também, segue firme e forte. De verdade, não rola nada'
Veja + após o anúncio

Após Bil Araújo e Marina Ferrari ficarem durante a festa de fim de ano promovida por Carlinhos Maia e saírem juntos do local, Lary Bottino, que não escondia seu interesse no colega, mas foi jogada na "friend zone" por ele após "A Fazenda 13", decidiu parar de seguir os ex-peões finalistas no Instagram.

Marina e Bil deixaram o "Natal da Vila", a festa do influenciador, juntos. Os dois foram tomar café da manhã em Maceió (AL) e em seguida participaram do Podcast do reality rural da Record. No Instagram, Lary postou algumas possíveis indiretas, entre esta segunda (20) e terça (21).

"Há pessoas que entram em nossas vidas para que aprendamos a diferença entre o amor e o interesse, a amizade e o descompromisso, a verdade e o fingimento. Pessoas são lições", compartilhou a influenciadora.

"Perdoar as pessoas não o obriga a conviver com elas. Perdoe porque você merece paz. Não lhe cabe julgar alguém que lhe fez mal, definindo a sua sentença", dizia outro post compartilhado por ela no dia seguinte.

Lary Bottino faz posts reflexivos após unfollow em Marina Ferrari e Bil Araújo © Reprodução, instagram stories / @larybottino

Bil Araújo e Lary Bottino brigaram após ele descobrir suas mentiras ao sair de 'A Fazenda 13'

Recentemente, Bil Araújo recebeu uma enxurrada de informações ao sair do confinamento de "A Fazenda 13", do qual foi vice-campeão, perdendo o prêmio para Rico Melquiades.

Além da morte de Marília Mendonça, que o deixou bem abalado, o personal descobriu que Lary Bottino teria mentido para ele quando disse que o apoiou e declarou torcida, enquanto ele ainda estava no reality e ela já eliminada.

"Vi umas coisinhas aqui fora, estou chateado. Fiquei um pouco chateado porque vi umas coisas...", contou Bil, na live dos finalistas de "A Fazenda 13", revelando que "os lobinhos", apelido de seu fã-clube haviam lhe informado sobre a verdade.

"Ela falou que tinha puxado mutirão para mim, [mas] na verdade tinha puxado para o Rico. Aí vi umas coisas que ela curtiu uma parada de que eu não prestava para estar em um reality, que eu fiquei bastante chateado, também. Foram essas 'coisinhas', porque acho que não teve uma base de confiança em mim", completou.

Bil deixou claro que não tinha problema com o fato de que Lary Bottino pediu votos para Rico Melquiades, mas não gostou de ela ter afirmado a ele que o tinha apoiado.

Bil descartou qualquer envolvimento com Lary e as outras peoas, exceto Erika Schneider

Na live dos finalistas, após o fim de "A Fazenda 13", Bil Araújo também foi questionado sobre seus "ships" no programa, e possibilidades de formar casal com Lary Bottino, Mileide Mihaile, Marina Ferrari e Erika Schneider.

Bil revelou que, de fato, ficaria com a ex-bailarina do Faustão, como desejavam os fãs. A jovem também despertou interesse por ele, mas hoje já vive outro relacionamento.

"Ela [Erika] está com um relacionamento bonitinho. Eu estou solteiro na minha, até procurando [um relacionamento] também", contou Bil.

Com Lary Bottino, ele logo descartou qualquer relação além de amizade. "Lary é minha amiga de confinamento, aqui fora também, segue firme e forte. De verdade, não rola nada", disse o personal.

Bil também contou que Marina era uma "grande amiga", em tom mais leve, desviando o assunto quando indagado sobre uma possível relação com ela. Dois dias depois, os ex-peões ficaram na festa em questão.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Entretenimento Principais notícias Beijos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias