Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lázaro Ramos cita briga em casamento com Taís Araujo: 'Achei que íamos separar'

Compartilhe no Facebook
Lázaro Ramos superou brigas em casamento com Taís Araujo. O casal passou por alguns desentendimentos devido o estresse e aumento de trabalho na pandemia do coronavírus. 'Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena', explicou o ator que garantiu ter enfrentado o período

Lázaro Ramos e Taís Araujo tiveram um impasse no casamento durante o isolamento social. O ator revelou que instabilidade pelo momento da pandemia e o aumento da carga de responsabilidade causou alguns desentendimentos. "O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou o artista em conversa com Ingrid Guimarães no programa "Além da Conta: Novo (A)Normal", do GNT.

Lázaro Ramos e Taís superaram o momento: 'Não largo por nada'

Lázaro Ramos garantiu ter enfrentado este momento de instabilidade com muito amor na companhia da Taís Araujo. Pais de João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5, o casal, após este período, encara a relação de forma ainda mais sólida. "E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor", avisou o galã.

Taís Araujo e Lázaro Ramos gravaram programa em casa

Casados há quase 16 anos, Taís Araujo e Lázaro Ramos abriram as portas da casa no Rio de Janeiro para produzir a série "Amor & Sorte", da Globo. Na ocasião, o casal precisou assumir múltiplas tarefas para garantir o sucesso do produto final e, por isso, a carga de trabalho e estresse aumentou. "A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer", contou o artista.

Lázaro Ramos se declara para Taís Araujo: 'Orgulho do nosso amor'

Lázaro Ramos, em publicação antiga, se declarou para Taís Araujo ao destacar a parceira do casal e a importância de estarem juntos em vários momentos da vida. "Canto pro mundo nosso amor, nossa parceria, porque tenho muito orgulho da família que somos. Tenho muito orgulho do nosso amor e por isso venho mais uma vez venho dizer publicamente que te amo. Estarmos juntos nessa caminhada é algo que me faz mais forte, que me traz felicidade. E a cada vez que sorrimos juntos ou nos damos as mãos para vencer um desafio, a sensação de não estar sozinho se renova. Obrigado por tudo", salientou o ator, que ficou alguns meses separados da amada e encara o momento como favorável ao bem-estar futuro do casal.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.