Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leda Nagle é demitida e critica TV Brasil: 'Perplexa com a falta de caráter'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do programa 'Sem Censura' fica no ar até 5 de janeiro

Leda Nagle foi demitida da EBC, responsável pela TV Brasil, nesta quarta-feira (7) e desabafou na internet. A jornalista usou seu Facebook para contar como foi avisada do desligamento da emissora, onde estava há 20 anos, e classificou a atitude como "falta de caráter". Segundo a sogra de Sabrina Sato, por quem já foi elogiada, o "Sem Censura" continua no ar até 5 de janeiro, dia de seu aniversário, mas ela estava desde 5 de novembro apresentando o programa sem contrato.

Ainda de acordo com Leda, que posou em almoço com o filho, Duda Nagle, e Sabrina, ela aguardava que a renovação acontecesse com atraso, como ocorreu nos anos anteriores. A jornalista, que prestigiou o lançamento do livro do Padre Fábio de Melo, afirma que dois meses antes procurou a direção da EBC para saber se o acordo seria renovado e ouviu como resposta que o documento estava sendo finalizado pelo departamento jurídico da empresa. Por fim, a emissora alegou que estava sem dinheiro e apresentou uma espécie de emenda de contrato até janeiro, além de pedir que Leda apresentasse nova proposta em março.

"Claro que fiquei triste. Tenho 40 anos de televisão. Estou fazendo o 'Sem Censura' há quase 21 anos. Gosto muito do programa e da minha equipe. E, mais do que triste, fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente, sem contrato, acreditando na palavra empenhada e aparecer com advogado, um aditivo e esta desculpa esfarrapada da falta de dinheiro. Não houve nenhuma proposta de redução do valor do contrato, nenhuma tentativa de composição, nem nas reuniões anteriores nem a uma hora da tarde de ontem, quando Laerte Rimoli me demitiu. Foi assim. Foi muito feio. Fiquei e estou muito triste. Mas vida que segue. Sou uma mineira guerreira. Bola pra frente, com certeza. Se Deus quiser", escreveu Leda, que já se derreteu pela nora, em um trecho do desabafo.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.