Pai de menino? Léo Santana acredita já saber sexo do 1º filho: 'Estou falando no masculino'
Publicado em 25 de março de 2021 14:55
Por Bruna Vilar
Léo Santana já se considera 'pai de menino'. O cantor, que espera o primeiro filho com Lore Improta, ainda não sabe oficialmente o sexo do bebê, porém acredita que a esposa esteja grávida de 'Lorenzo' e revelou mania: 'Eu só estou falando no masculino'
Léo Santana, esperando o primeiro filho com Lore Improta, já se considera 'pai de menino'
Léo Santana espera primeiro filho com Lore Improta e ainda não sabe o sexo do bebê
Pai de menino? Léo Santana ainda não sabe qual o sexo do primeiro filho, mas já se refere ao bebê no masculino
Léo Santana e Lore Improta precisaram adiar o chá de revelação do primeiro filho
Pai de menino: Léo Santana acredita já saber sexo do primeiro filho com Lore Improta
Lore Improta e Léo Santana anunciaram gravidez do primeiro filho 1 mês após casamento
Léo Santana, o 'GG da Bahia', imagina que filho com Lore Improta será menino
Léo Santana já se refere ao filho, que espera com Lore Improta, como 'menino'
Lore Improta e Léo Santana são papais de primeira viagem e ainda não sabem o sexo do bebê
Gravidez de Lore Improta foi uma surpresa, mas bem recebida pelo casal
Veja + após o anúncio

Léo Santana ainda não sabe o sexo do primeiro filho com Lore Improta, já que o casal precisou adiar o chá de revelação que aconteceria em abril, porém já se considera "pai de menino". Ativo nas redes sociais, o cantor mostrou que estava comprando sapatinhos para o bebê que vem aí, junto com a esposa. "É cada modelinho style, que eu já tô imaginando", brincou. "Léo já vai no dos meninos", entregou Lore. "É automático. Eu só tô falando no masculino."

Léo Santana se vê 'pai de menino', mas sem expectativas

E não para por aí. Segundo Lore, o companheiro conversa com a barriga também com artigos masculinos. "Meu filho, papai tá aqui", imitou a bailarina. O cantor garantiu: "Não é criando expectativa, não". Mesmo acreditando ser pai do Lorenzo, Léo ainda vai precisar esperar mais um pouquinho para ter certeza. É que o chá de revelação do bebê precisou ser adiada devido à pandemia.

"A gente vai aguardar as coisas melhorarem, os números de casos baixarem para podermos fazer", esclareceu a dançarina. E garantiu que o sexo do primeiro filho do casal permanece uma surpresa até para os futuros papais: "A gente não sabe o sexo. Ele está mais ansioso do que eu". Se for menina, Liz. Se vier um menino, Lorenzo.

Gravidez de Lore Improta foi uma surpresa para o casal

Pais de primeira viagem, Léo Santana e Lore Improta foram pegos de surpresa com a notícia da gravidez. É que o casal vivia um romance de idas e vindas e tinha planos antes de fazer a família crescer: um deles, inclusive, era uma festa de casamento grande, com amigos e familiares. Em razão da pandemia, o casal oficializou a união em uma cerimônia intimista, em que Lore usou vestido branco "leve e marcante", em Salvador, na Bahia.

Um mês após a celebração, os dois vieram a público anunciar que o "Baby GG" estava a caminho e receberam o carinho de amigos famosos. Larissa Manoela, Lexa e Scheila Carvalho foram algumas das celebridades a festejarem a chegada do herdeiro do casal.

Barriga de gravidez de Lore Improta impressiona web

Com pouco mais de 3 meses de gravidez, a barriga de Lore Improta já é motivo de orgulho para a futura mamãe. Ela vem sentido algumas mudanças no corpo e destacou o aumento dos seios, que passaram do tamanho "M" ao "G". Recentemente, o crescimento aparente da barriguinha chamou atenção de um amigo da dançarina, que se mostrou surpreso com a evolução de seu corpo em 2 semanas e brincou: "Essa criança vai ser do tamanho do Léo".

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Léo Santana
Léo Santana
Piscina no teto? Mansão luxuosa de Leo Santana e Lore Improta chama atenção por detalhe curioso. Veja fotos!
23 de fevereiro de 2023 19:50
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias