Léo Santana beija barriga de Lorena Improta ao anunciar gravidez 1 mês após casamento
Publicado em 16 de março de 2021 12:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Léo Santana e Lorena Improta estão grávidos do primeiro filho do casal um mês após se casarem. 'Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem bebê na área!! Isso mesmo, grávidos', festejaram. Cantor e bailarina estão juntos desde 2017 entre idas e vindas
Léo Santana e Lorena Improta anunciaram gravidez: 'Tem bebê na área!'
Léo Santana beijou barriga da mulher, Lorena Improta, ao anunciaram gravidez
Léo Santana e Lorena Improta se casaram em fevereiro de 2021
Léo Santana e Lorena Improta comemoram gravidez da bailarina: 'Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo'
Léo Santana e Lorena Improta estão esperando o primeiro filho do casal: 'Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família'
Léo Santana e Lorena Improta engataram namoro em fevereiro de 2017, mas se separaram em dezembro daquele ano e retomaram a relação no mesmo mês
Léo Santana e Lorena Improta têm relação de muitas idas e vindas desde 2017
Léo Santana e Lorena Improta estão juntos desde 2020 e se casaram em 2021
Mulher de Léo Santana, Lorena Improta contou que ela e o cantor planejam mais de um filho
Léo Santana e Lorena Improta anunciaram gravidez quase um mês após casamento
Veja + após o anúncio

Lorena Improta está grávida do marido, Léo Santana. A dançarina e o cantor anunciaram a gravidez nesta terça-feira (16) em posts idênticos com ele beijando a barriga da mulher. "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem bebê na área!! Isso mesmo, grávidos", iniciaram. Lorena e Léo já haviam levantado a suspeita de Tony Salles que a família iria aumentar no final do mês passado.

Na sequência da postagem feita no Instagram, o casal que oficializou a união no último dia 20 fez referência à pandemia do novo coronavírus, que já dura mais de um ano. "Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo", escreveram eles, que receberam os parabéns dos famosos.

"Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", acrescentaram o cantor e a bailarina, que entre muitas idas e vindas estão juntos desde 2017.

Relembre a relação de idas e vindas de Léo e Lorena

O intérprete de "Figurinha Repetida" assumiu o namoro com a na época bailarina do "Domingão do Faustão" em fevereiro de 2017. "A vida é um filme sem roteiro. Por isso, ame, chore, sorria, cante, dance... Faça um grande final, antes que esse tempo se acabe", disse ele na época. Já em julho, com 6 meses de relacionamento, o casal ficou noivo.

Só que dias antes daquele réveillon, o noivado chegou ao fim e foi retomado na sequência, ainda em 2017. Mas em março já estavam pela segunda vez separados. "Infelizmente não deu certo, bola para frente", disse o baiano. Um mês mais tarde, no entanto, Léo e Lorena já estavam juntos mais uma vez.

Em outubro, após nova separação, o casal reatou pela terceira vez o namoro e ficaram noivos pela segunda vez no Natal de 2018. Já em maio de 2019 a relação acabou de novo. No mês de junho de 2020 o músico e a bailarina confirmaram que reataram a relação pela quarta ocasião.

Lorena e Léo planejam família com mais de um filho

Logo depois, Lorena manifestou desejo de tentar uma nova gravidez após interrupção espontânea de uma gestação. "Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele", explicou.

Na mesma entrevista a bailarina contou como o período de quarentena foi fundamental para que Léo e ela conseguissem se entender.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Léo Santana
Léo Santana
Piscina no teto? Mansão luxuosa de Leo Santana e Lore Improta chama atenção por detalhe curioso. Veja fotos!
23 de fevereiro de 2023 19:50
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
21 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias