Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Letícia Colin aposta em look de brechó em premiação: 'Consumo sustentável'

'Estou entrando nessa pilha de reaproveitar peças', explicou atriz em conversa com o Purepeople

Letícia Colin, sucesso como a Leopoldina de "Novo Mundo", marcou presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal, no Rio, na terça-feira (5). Ao Purepeople, a atriz contou que decidiu usar um look comprado em brechó para acompanhar a premiação de cinema: "Adoro comprar em brechó. Estou entrando nessa pilha de consumo sustentável, reaproveitar peças e tal. Estou adorando viajar e pesquisar brechós. Eu curto pesquisar, olhar na internet. O Bruno Pimentel, meu stylist, me ajuda muito nisso, nessa escolha". Aliás, a artista explicou por que ficou encantada com a peça: "Este vestido, por exemplo, me conquistou por conta do modelo que traz uma elegância. A saia midi, as cores e, principalmente, por conta das ombreiras".

Atriz comemora parceria com namorado em nova série

Com o fim de "Novo Mundo" no dia 19 de setembro, Letícia explicou que não vai ter tempo para tirar férias. Isso porque a atriz está no elenco da série "Cidade Proibida". Porém, a atriz garantiu que está feliz com o novo projeto e comemorou a parceria com o namorado, Michel Melamed, com quem já havia demonstrado o interesse de trabalhar junto: "Não vou conseguir viajar após o fim da novela 'Novo Mundo' porque vou engatar um trabalho no outro. Estou escalada para uma série do Maurício Farias, 'Cidade Proibida', e por isso terei que ficar por aqui para gravar. Este será o meu primeiro trabalho junto com o Michel. Seremos de núcleos diferentes. Eu gosto muito da ideia de trabalharmos no mesmo projeto. Isso não afeta negativamente o namoro, muito pelo contrário. Eu acho ótimo. Aprendo muito com o Michel e bater texto com ele vai ser incrível".

Artista credita budismo pela boa forma

Dona de uma boa forma aos 27 anos, Letícia explicou que a silhueta fininha é resultado da sua prática de budismo: "Mudou minha relação com a comida, acredito muito neste lado espiritual. Não ataco mais a panela de brigadeiro e a minha ansiedade também diminuiu. Hoje como menos besteira!". Inclusive, para manter o corpo, a atriz aderiu a exercícios em casa: "Eu sempre tive muita dificuldade de manter as atividades, então tudo que eu começava eu parava. Já comecei funcional na praia e parei, por exemplo. Agora eu estou fazendo funcional em casa, tenho um profissional que vai lá, a gente treina e faz exercícios passados por ele. Nada de musculação, todos são bem lúdicos, como circuitos, que eu adoro. A atividade fica muito mais prazerosa!".

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.