Letícia Colin mostra foto do nascimento de Uri e emociona famosos: 'Muito amor'
Publicado em 15 de novembro de 2019 21:12
Por Patrícia Dias
Letícia Colin compartilhou um dos momentos mais emocionantes de sua vida: o nascimento do primeiro filho. Em foto publicada no Instagram, a atriz aparece com Uri nos braços e acariciando o rosto do marido, Michel Melamed. 'Obrigada a todos pelas ondas de amor. Nascemos', falou nesta sexta-feira (15). O menino veio ao mundo na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Letícia Colin mostrou foto do parto na web nesta sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Letícia Colin teve o primeiro filho com marido, Michel Melamed
Letícia Colin mostrou a primeira foto do filho, Uri, com o ator Michel Melamed
Letícia Colin se emocionou ao mostrar foto do momento do nascimento do filho
Letícia Colin volta à TV na série 'Onde Está Meu Coração?'
Casada com Michel Melamed, Letícia Colin passou por um parto normal
Letícia Colin está longe da TV desde o fim da novela 'Segundo Sol'
Filho de Letícia Colin e Michel Melamed nasceu na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Letícia Colin publicou a primeira foto do filho, Uri, fruto da relação com Michel Melamed, nesta sexta-feira (15). Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou um clique do momento do nascimento do bebê. "Obrigada a todos pelas ondas de amor. Nascemos", escreveu. Nos comentários, diversos famosos desejaram felicidades. "Lindos! Parabéns!", falou Fernanda Nobre. "Que beleza! Saúde e Sorte!", disse Regina Casé. "Muita saúde e felicidades!", desejou Ana Furtado. "Quando nasce um bebê, nasce uma mãe! Viva o amor", comemorou Astrid Fontenelle. "Muito amor em uma foto", derreteu-se Rafael Vitti. "Delícia", babou Paulo Gustavo. "Lindos", elogiou Selton Mello, responsável por revelar o nome do menino.

Celebridades se encantam com registro

Paloma Bernardi, Cissa Guimarães, Taís Araujo, Patrícia Pillar, Fabiula Nascimento, Dira Paes, Romulo Estrela, Agatha Moreira, Patricia Dejesus, Julia Lund, Gabriel Godoy, Débora Falabella, Juliana Silveira, Dani Calabresa, Thais Fersoza, Luisa Arraes, Claudia Leitte, Ingrid Guimarães, Nathalia Dill, Marcos Veras, Sophia Abrahão, Lucy Ramos, Armando Babaioff, Alice Wegmann e Marcelo Serrado também elogiaram a família que Letícia formou. Uri nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Adepta de atividades físicas na gravidez, atriz passou por um parto normal. Em setembro, Colin celebrou chegada do herdeiro com o tema "Fadas e Duendes".

Fábio Assunção homenageia atriz na rede social

Amigo de Letícia, Fabio Assunção não economizou nas palavras. "Garimpei nesse mar de fotos que guardo e achei na correria de acontecimentos, como num parto, essas... Mas nossa vivência esse ano foi filmada (risos) com imensa alegria – fora de cena (risos) colegas por quem somos cheios de afeto!. Mas vamos ao que interessa. Amo Letícia e Michel num grau altíssimo. É coisa que não se explica. Sabe profundidade e humor? Então, não sei qual dos dois tem mais uma ou outra dessas qualidades. Além disso? Quer fazer uma lista? Afeto, admiração, parceria, amizade, e por aí vai. Quem pode vir dessa natureza de pessoas deliciosas? O Tão (caminho) de Uri Colin Melamed. Já nasce além de tudo com essa sonoridade imbatível no nome. Que venha à luz essa comunhão toda!!! Amo vocês. Viva! Viva! Viva! Hoje sempre será 14/11/19. Bem-vindo, anjo do bem!", vibrou o galã, que entregou o sexo do herdeiro da artista em post na web.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias