Leticia Colin mostra rosto do filho e web aponta: 'Cara do pai, Michel Melamed'
Publicado em 2 de janeiro de 2020 11:37
Por Patrícia Dias
Leticia Colin compartilhou com internautas uma foto dela com o filho, Uri, de um mês. O menino, fruto da relação com Michel Melamed, aparece no colo da atriz, que está de costas, olhando para a câmera. Na legenda do registro, a artista fala sobre os cuidados do bebê. 'Oi, dois mil e vinte. Você tem cheiro de leite...', brincou a mamãe de primeira viagem nesta quarta-feira (1)
Filho de Leticia Colin, Uri nasceu em novembro de 2019
Filho de Leticia Colin chamou atenção por semelhança com pai, Michel Melamed, em foto
Leticia Colin mostrou rosto do filho, Uri, nesta quarta-feira, 1 de janeiro de 2020
Uri é o primeiro filho de Leticia Colin com Michel Melamed
Leticia Colin surpreendeu ao mostrar barriga pós-parto
Leticia Colin e Michel Melamed estão juntos desde 2016
Leticia Colin e Tatá Werneck criticaram sexualização de foto de Isis Valverde amamentando
Leticia Colin deu à luz Uri em novembro de 2019
Veja + após o anúncio

Leticia Colin encantou os fãs ao mostrar o rosto do filho, Uri, em foto publicada no Instagram nesta quarta-feira (1). Para marcar a chegada do novo ano, a atriz posou com o menino no colo. "Oi dois mil e vinte. Você tem cheiro de leite...", escreveu. A semelhança entre Uri e o pai, Michel Melamed, acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da artista. "Cara do papai", notou uma. "Esse neném tem a carinha do pai dele", observou outra. "Alguém puxou o olhinho do papai", apontou um terceiro. "Muito parecido com o Michel", afirmou uma internauta. Leticia deu à luz Uri em novembro de 2019 e compartilhou um clique do nascimento do herdeiro na web.

Atriz surpreende ao mostrar barriga pós-parto

No mesmo mês, Leticia mostrou a barriga sem retoques apenas 5 dias após a chegada do primogênito. "Postando aqui pra abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo! Viva nossos úteros, nosso sangue, pelos, a sabedoria infinita do corpo. Eu amo minha barriga neonatal", declarou. Em outro registro, Leticia falou sobre o parto normal e exaltou a beleza da criança. "Oi! Nosso parto normal foi maravilhoso. Uri está incrível. Não sei explicar mas ele é muito lindo. Nosso parto foi um sucesso! Uri escorregou para o mundo. Agora eu vou beijar o Uri e cheirar aquele pé que é muito lindo!", brincou.

Leticia Colin abre momento íntimo da maternidade

Em dezembro, Leticia apareceu fazendo ordenha do leite materno e relembrou os ataques sensacionalistas que Isis Valverde sofreu depois de postar uma foto amamentando o filho. "Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite pra conseguir ir trabalhar. E um salve pra gigante Isis Valverde. E nos respeite. E não sexualize a amamentação", pediu. Em seguida, ela agradeceu a Fernanda Lima: "E obrigada Fernanda Lima por cada mensagem de acolhimento, de papo reto. A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor".

Tatá Werneck critica sexualização de foto de Isis Valverde amamentando

Assim como Leticia, Tatá Werneck se revoltou com texto malicioso envolvendo Isis. Fazendo tratamento para reduzir estrias na barriga, a apresentadora usou as redes sociais para protestar. "A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho", disparou a humorista. Em resposta a Tatá, Isis contou que a situação a impressionou: "Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso", desabafou.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias