Clarita de 'Chiquititas', Letícia Navas já é mamãe! Veja fotos da atriz com o 1º filho
Publicado em 8 de fevereiro de 2021 18:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Letícia Navas deu à luz primeiro filho, Nathan, nos EUA. Intérprete da Clarita da novela 'Chiquititas' se derreteu ao falar da chegada do menino. 'Meu mundo ganhou um Sol. Já sinto sua falta dentro de mim pois ao meu lado já tenho saudade de você!', escreveu
Primeiro filho da atriz Letícia Navas nasceu em 5 de fevereiro de 2021
Letícia Navas é casada com o chef Otto Queiroz e durante a gravidez postou várias fotos da evolução da 1ª gestação
Letícia Navas comemorou nascimento do filho, Nathan: 'Meu mundo ganhou um Sol. Já sinto sua falta dentro de mim pois ao meu lado já tenho saudade de você! Que sentimento indescritível...'
Letícia Navas e Emilio Eric apresentaram a 'TV Globinho'
Nascimento do filho de Letícia Navas fez web vibrar: 'Lindo'
Letícia Navas deu vida à Clarita da novela 'Chiquititas'
Atriz Letícia Navas já é mamãe
Letícia Navas com Emilio Eric em festa do 'Mais Você'
Primeiro filho da atriz Letícia Navas nasceu em 5 de fevereiro de 2021 nos EUA
Letícia Navas comemorou o nascimento do filho, Nathan
Veja + após o anúncio

Letícia Navas já é mamãe! Nathan, filho da intérprete da Clarita da segunda versão da novela "Chiquititas" (2013/2015) e do chef Otto Queiroz, nasceu na Flórida, nos EUA com 3,17 quilos e 50 centímetros no último dia 3. "Bem-vindo, Nathan. O papai e a mamãe já te amam muito", escreveu o artista ao compartilhar a primeira foto com o bebê e a mulher no seu Instagram. Durante a gestação, a atriz dividiu vários momentos com os fãs exibindo a evolução da barriga de grávida.

Conhecida também por apresentar a última fase da "TV Globinho", Letícia se derreteu ao postar a primeira filho com Nathan. "Dia 3 de fevereiro meu mundo ganhou um Sol. Já sinto sua falta dentro de mim pois ao meu lado já tenho saudade de você! Que sentimento indescritível... Meu mundo azul, meu mundo Nathan! Te amo minha vida, meu filho!", iniciou a cantora.

"Obrigada por ter nos escolhido como seus pais, serei eternamente agradecida pela chance de viver ao seu lado e acompanhar cada segundo do seu desenvolvimento! Te amo filho, não sei descrever o que é esse sentimento - mas é novo, e é gigantesco! Transcende e transborda", completou Letícia, que ganhou mais de 12 quilos durante a primeira gravidez.

Letícia ganhou parabéns de famosos por nascimento do 1º filho

Logo após o nascimento de Nathan, um time de famosos parabenizou a nova mamãe. "Parabéns", escreveu Larissa Manoela. "Parabéns! Deus abençoe grandemente!", completou Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de quase 2 anos. "Que Deus abençoe grandemente vocês. Muita saúde e amor", desejou Livia Inhudes, com quem Letícia atuou na novela infantil do SBT, em reprise pela segunda vez. Outros internautas repararam na beleza do bebê. "Que bonitinho", "lindo", "deuso" e "fofura" foram alguns dos comentários deixados para a família.

Jayme Monjardim deu colo ao neto recém-nascido

Também na semana passada, Jayme Matarazzo festejou o nascimento do primeiro filho, Antonio, que nesta segunda-feira (8), conheceu o avô paterno, Jayme Monjardim. "Meu neto, Antônio, meu amado recém-nascido, que Deus te dê muita alegria, saúde, paz e muito amor. Te amo. Bem-vindo à Terra", escreveu o diretor. O bebê é fruto do casamento do ator com a consultora Luiza Tellechea. Eles estão juntos desde 2012 e se casaram há cinco anos.

O baby-boom no mundo dos famosos inclui também a chegada de Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez, pai de dois meninos. Dias após o parto, a atriz explicou porque recorreu à cesárea. "Quem estava acompanhando minha gestação sabe que fiquei a gravidez inteira fazendo qualquer tipo de exercício para ter parto normal: fiz fisioterapia pélvica, fiz acupuntura, malhei, fiz caminhadas, tudo que eu podia fazer e Belzinha não virou. Ela quis ficar sentada, com bumbum virado para a lua", contou bem-humorada.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Nascimento Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias