Lexa planeja casamento com MC Guimê e ostenta: 'Vão ser dois dias de festa'
Publicado em 23 de junho de 2016 19:11
Por Purepeople
Cantora sonha casar na igreja, de véu e grinalda: 'Graças a Deus desencalhei'
Lexa já faz planos para casamento com o noivo MC Guimê
'Graças a Deus desencalhei. Sempre sonhei com esse momento'
Lexa e MC Guimê ficaram noivos durante uma viagem do casal ao Chile
O casal namora desde dezembro, mas assumiu o relacionamento em janeiro de 2016
'Vão ser dois dias de festa', afirma Lexa sobre o casamento
Lexa quer participar de todos os detalhes do casamento com MC Guimê
Veja + após o anúncio

Lexa está sorrindo à toa. O motivo? Aos 21 anos, ela ficou noiva de MC Guimê em uma viagem ao Chile e já faz planos para concretizar seu grande sonho: casar na igreja, de véu e grinalda. "Graças a Deus desencalhei", brinca, aos risos. O casamento ainda não tem data marcada. "A cerimônia deve ser daqui a dois anos ou no final de 2017. Estamos trabalhando muito e não dá para ser esse ano. Ainda estou na fase do susto (risos)", explica.

A funkeira, no entanto, não pretende economizar. "Sempre quis casar com tudo que tem direito. Vão ser dois dias de festa! Uma no Rio e outra em São Paulo. Sonhei tanto com esse momento.. Quero participar de todos os detalhes", assegura ela, que ostenta uma aliança de noivado da Bvlgari, no valor de R$15 mil.

Católica, Lexa quer seguir à risca um casamento tradicional. "Somos muito religiosos. Quero casar de vestido branco estilo princesa. Assisto vários programas como 'Vestido Ideal' e quero vestido da Clay Field, de Nova York. Ah, o Guimê também vai casar de terno (risos)", planeja.

Juntos desde dezembro passado, ela garante que o relacionamento do casal não é jogada de marketing. "Ficamos a primeira vez em agosto, escondidos. Desde então nunca mais desgrudamos. Eu o chamo de querido marido e ele, querida esposa. O Guimê é mais sério, fechado, tímido e não faz nada para agradar ninguém", assegura Lexa, agora com o nome artístico na certidão de nascimento.

Funkeiro compra mansão em São Paulo

Estrela do funk ostentação, MC Guimê comprou uma mansão de quatro andares em Alphaville, em São Paulo, avaliada em mais de R$ 2 milhões, para o casal. Mas, por enquanto, ele vai morar sozinho. "A casa é linda, enorme. Quero decorá-la do meu jeitinho. Mas ainda estou morando na minha casinha no Rio, com a minha mãe. Vou ficar na ponte-aérea, mas morar lá só deve acontecer depois do casamento".

O músico já planeja seu futuro com Lexa: "O futuro é este: casar mesmo, ter os filhos, viver a vida, ter uma casa, ficar com a família".

(Por Camilla Gabriella)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lexa
Lexa
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024 10:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
6 de outubro de 2023
Lexa perde a paciência e se pronuncia após ser acusada de assumir traição a MC Guimê
Lexa perde a paciência e se pronuncia após ser acusada de assumir traição a MC Guimê
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias