Mais do que lingerie! Os destaques no desfile Savage x Fenty
Publicado em 5 de outubro de 2020 15:07
Por Marina Couto
Em sua segunda edição, o desfile Savage x Fenty, linha de lingerie da Rihanna, deu um show de diversidade, sensualidade e poder. A apresentação, com exibição exclusiva na Amazon Prime, também contou com participações especiais, como Rosalía, Cara Delevingne, Irina Shayk, Willow Smith e, claro, a CEO da marca. Saiba mais!
Rihanna aparece em desfile Savage x Fenty, sua linha de lingerie
Willow Smith participou do desfile Savage x Fenty
O desfile Savage x Fenty Show vol 2 está no catálogo da Amazon Prime
A modelo Cara Delevingne também desfilou para a linha de lingerie
Diversidade no desfile Savage x Fenty
A lingerie seguiu o mood sensual, com muita cor e escolha cuidadosa de tecidos
Modelos com diferentes corpos fizeram parte do casting de Savage x Fenty
A apresentação foi dividida em diferentes temas, como humor, sensualidade e comunidade
A modelo Irina Shayk desfilou pela grife Savage x Fenty
A cantora Rosalía foi uma das atrações especiais no desfile Savage x Fenty
Pingentes e muitas transparência dominaram as peças Savage x Fenty
Neon e cores vibrantes deram o tom das coleções feminina e masculina
A atriz Demi Moore fez parte do casting de Savage x Fenty
Paris Hilton e Willow Smith posam juntas em apresentação do desfile Savage x Fenty
Em sua segunda edição, o desfile Savage x Fenty deu o que falar na apresentação
Veja + após o anúncio

Em 2019, a cantora Rihanna parou a internet com a apresentação do primeiro desfile da sua linha de lingerie, Savage x Fenty. Em sua segunda edição, o fashion show, exibido com exclusividade pela Amazon Prime, manteve a diversidade de corpos, etnias e gêneros, além de dar uma aula sobre produção, sensualidade, estilo e empoderamento. Confira o que foi destaque no Savage x Fenty vol.2!

Diversidade: espaço e lingerie para todos os corpos!

Não é de hoje que Rihanna anda sacudindo o mundo da moda e levantando questões importantes por meio de suas marcas. Se antes as lingeries era feitas para mulheres com um determinado tipo de corpo, a cantora e CEO da Savage x Fenty prova que tem espaço e lingerie para todo mundo. Em seu segundo desfile, assim como no primeiro, Rihanna trouxe para passarela pessoas com diferentes tipos de corpos, idades, etnias e gêneros , provando que tem espaço para todo mundo!

A sensualidade está dentro de cada pessoa

A apresentação do desfile foi marcada por temas como memórias, humor e comunidade, mas não tem como negar que a sensualidade foi o assunto principal em todos eles. No desfile, Rihanna, sua equipe e seus convidados fizeram questão de exaltar a sensualidade que existe dentro de cada pessoa e que a lingerie é apenas uma forma de se colocar e de se expressar. A cantora também frisou a importância de valorizar e de respeitar a própria essência. Poder!

Lingeries ousadas, com muita cor e foco no tecido

Entre as trends apresentadas pela grife, ousadia e cores vibrantes dominaram as peças da coleção, tanto a feminina quanto a linha masculina! O neon veio com tudo, principalmente rosa e verde, em diferentes formatos. O tradicional preto, azul e roxo, também não perderam a força Outro ponto alto foram os tecidos usados nas peças, que se destacaram pela escolha cuidadosa e criativa.

Pingentes, mullets, transparências: o que vem por aí!

Para apimentar ainda mais o desfile, a Savage x Fenty não economizou na lingerie com muitos pingentes, cinta-liga, meia-calça e transparência. Além da diversidade de corpos, os penteados chamaram a atenção e muitas modelos investiram no mullet, incluindo a própria Rihanna! Será que o corte de cabelo também voltou para ficar?

(Por Marina Couto)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Beleza & Estilo Mulher
Sobre o mesmo tema
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
1 de março de 2024
Corinthians x Santos, Palmeiras x Bahia, Goiás x Vasco: qual jogo a Globo vai exibir ao vivo na 30ª rodada do Brasileirão 2023?
Corinthians x Santos, Palmeiras x Bahia, Goiás x Vasco: qual jogo a Globo vai exibir ao vivo na 30ª rodada do Brasileirão 2023?
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias