Gretchen, Virginia Fonseca e mais famosas que mudaram corpo com a lipo LAD. Fotos!
Publicado em 29 de outubro de 2020 15:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A lipo LAD está em alta entre as famosas. Gretchen, Virginia Fonseca, Giovanna Chaves e Hariany Almeida já se submeteram ao procedimento e exibiram novo corpo na web
Virginia Fonseca foi uma das famosas a exibir o corpo novo após se submeter a lipo LAD
Virginia Fonseca ficou grávida do primeiro filho logo após fazer lipo LAD
Anna Livya Padilha comemorou barriga remodelada após a lipo LAD
Ludmilla ingressa o time de famosas que fizeram a lipo LAD
Naiara Azevedo também passou pela lipo LAD e exibiu novo corpo em foto de biquíni
Gabriela Versiani também remodelou o corpo com lipo LAD
A ex-BBB Flayslane também passou pela lipo LAD
Gretchen também exibiu o novo shape depois da lipoaspiração HD, a lipo LAD
Giovanna Chaves reclamou de dores após fazer a lipo LAD
Veja + após o anúncio

A lipo LAD vem conquistando cada vez mais famosas. O procedimento é igual à lipoaspiração tradicional e aspira a gordura abaixo da pele através de cânulas ligadas a um lipoaspirador. A diferença é que na lipo LAD (Alta Definição) regiões de transição das musculatura como coxas e costas são valorizadas quando têm as gorduras aspiradas durante a cirurgia que pode levar até 4 horas. "O que oferece um aspecto mais tonificado à área tratada", explicou ao Purepeople o cirurgião plástico Laercio Guerra. Recorde agora algumas das celebridades que transformaram o corpo com a lipo LAD!

Atriz da novela 'Cúmplices' reclamou de dor após lipo LAD

Aos 18 anos e tendo um corpo já classificado como magro por internautas, Giovanna Chaves é a mais recente atriz a passar pela lipo LAD. Após se submeter ao procedimento no qual enxertou a gordura retirada no bumbum, a intérprete da Priscila da novela "Cúmplices de Um Resgate" reclamou de dores. E em rede social, a clínica responsável pela cirurgia mostrou como o corpo da cantora passou por uma mudança com a operação. "Dizem que os três primeiros dias são piores", apontou a adolescente.

Virginia Fonseca, grávida, exibiu barriga seca com lipo LAD

Grávida de cerca de dois meses, a influencer e namorada de Zé Felipe se surpreendeu com o shape sequinho ao faze selfie. "Por onde anda meu nené?!", perguntou Virginia Fonseca. A americana contou que por causa da cirurgia precisou parar de tomar anticoncepcionais e acredita ter engravidado do sertanejo nesse período. Em outra ocasião, a youtuber reparou no aumento de celulite após a lipo HD.

Ludmilla e mulher também fizeram lipo LAD

A intérprete de "É Hoje" e sua mulher, Brunna Gonçalves, também recorreram ao procedimento para renovarem o corpo em uma clínica, que afirmou que o resultado final não é imediato e só poderá ser visto seis meses depois. "O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma. Agora realizei mais um desejo", vibrou Ludmilla. Já a bailarina tem compartilhado várias fotos de biquíni, mostrando o novo shape após a lipo.

Flay, ex-'BBB', mudou corpo após lipo LAD e maternidade

Ex-participante do "BBB" Flayslane já se livrou de 5 quilos, fez cirurgia no nariz, colocou botox e ingressou no hall das famosas submetidas ao novo modelo de lipo. "Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante.. Depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando", explicou a cantora, compartilhando com os seguidores o resultado do procedimento. E a lista de famosas que já aderiram a lipo inclui ainda Gretchen, operada no final de 2019. E com frequência a eterna "rainha do bumbum" exibe o resultado da cirurgia.

'Menina-Fantasma' exibiu corpo novo depois de se submeter a lipo

Também conhecida por atuar em novelas do SBT, Anna Livya Padilha, a "Menina-Fantasma" das pegadinhas da emissora paulista também realizou o procedimento há algumas semanas. Com 15 dias de operação, a atriz e DJ festejou o resultado. "Vocês viram como já está marcando a minha barriga? Estou mega feliz com o resultado", garantiu a jovem de 20 anos, ressaltando na ocasião que ainda estava um pouco inchada por conta da operação, que conquistou ainda Hariany Almeida.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
3 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias