Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana revela motivos para não perder live após Dia dos Namorados. Veja!

Compartilhe no Facebook
Luan Santana fará uma live de quarentena no próximo sábado (13), às 22h30, e revela preparativos para o show virtual. A apresentação terá repertório romântico e tema inspirado nos anos 80. O cantor lançará a faixa inédita. 'Asas', composta por Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, e não descarta apresentação da noiva, Jade Magalhães

Luan Santana vai presentear os fãs no próximo sábado (13) com a live Luan Love em Casa. A quarta edição do projeto Em Casa, da Globo, já contou com a presença de Ivete Sangalo, Alok e Roberto Carlos. "Receber esse convite foi maravilhoso, o alcance da minha música, com certeza, vai ser muito maior, por ter uma live transmitida pela maior emissora do país. Eu recebi esse convite com todo coração e, além da TV, a gente vai atingir a galera da internet também, com esta mensagem de paz e de amor, nesse momento. Vamos conseguir ajudar as pessoas", fala.

Saiba tudo o que vai rolar na live de Luan Santana

O show on-line de Luan terá novos arranjos para sucessos consagrados do cantor. "O Dia dos Namorados foi mais que um motivo pra gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. É uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Inclusive, a gente fez um repertório 100% de músicas românticas, claro, vai ter aquele momento em que a gente vai falar de amor de uma forma mais animada", adianta.

Cantor revela preparativos para show após Dia dos Namorados

Elementos visuais e conceitos são um dos grandes atrativos do show on-line. "Toda comunicação está se baseando nos anos 80, na estética dos anos 80, até o meu cabelo, o jeito que estou me vestindo, estou me inspirando muito na galera dessa época", entrega. O setlist conta com músicas próprias repaginadas e canções de outros artistas: "Espero passar sobre amor, inspirada num som em que o sentimento é embalado pelo ritmo de uma época que ditou moda, gênero, romances, tons...".

Solteiros vão poder curtir transmissão do sertanejo

Os solteiros poderão aproveitar a transmissão ao vivo. "A live é focada no amor, de maneira geral. Queremos atingir aqueles casais que estão vendo a gente do outro lado da telinha, aquele cara que está solteiro, aquela mulher que está solteira, mas pensa em alguém naquele momento, aquele crush... ou, até mesmo, aquela pessoa que está feliz como está, está solteira e feliz, mas que ainda acredita no amor, que só o amor pode resolver todos os problemas do mundo, pode salvar as pessoas", explica Luan.

Canções embalam relação do artista com Jade Magalhães

Os hits de Luan marcam a história de amor de muitos casais, inclusive, o início do relacionamento do cantor com Jade Magalhães, de quem ficou noivo no ano passado. Os dois estão juntos há 12 anos. "Todas as minhas músicas por incrível que pareça. Eu conheci a Jade em um show e a chamei para dançar comigo no palco", relata o sertanejo, que não descarta uma possível participação da estilista durante a live: "Vamos deixar acontecer... A surpresa sempre é o melhor tempero do amor".

Cuidados serão tomados para que live aconteça em segurança

Luan seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde. "Os cuidados da live serão ao extremo. Todas as pessoas vão seguir as normas e recomendações da OMS. Já convoquei o meu médico, dr Francisco Tribulato. Ele vai dar instruções para a galera que vai estar trabalhando, mesmo sendo poucas pessoas. Ele vai fazer exame em tempo real, distribuindo máscaras, luvas, para que as pessoas possam trabalhar com segurança, mesmo que sejam poucas, todo mundo vai estar se cuidando ao máximo. A live vai ser totalmente segura", garante.

Luan Santana promete música inédita

Além do repertório romântico, Luan também promete uma música inédita: "Asas" (de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan). "Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz. Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele", conta. Matheus ficou em êxtase pelo resultado: "Ficou linda, com uma pegada de resgate dos anos 80, que é uma tendência, um movimento lá de fora também, e o Luan super curte. Lembra The Weeknd".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.