Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lívia Andrade se defende após polêmica ida ao exame de DNA: 'Estou sendo perseguida'

Lívia Andrade se pronunciou após ter virado alvo de comentários por ter comparecido ao exame de DNA do filho de seu namorado, o CEO da Villa Mix, Marcos Araújo. Nas redes sociais, a apresentadora justificou sua presença e disse estar sendo perseguida.

Lívia Andrade foi às redes sociais se defender após ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (21). Tudo começou quando a apresentadora surgiu em uma clínica de exames de DNA, acompanhando o namorado Marcos Araújo, que foi fazer exame a coleta de material de Lucas, suposto filho do empresário com a influencer Pétala Barreiros.

No Instagram, Lívia disse estar sendo perseguida pelas pessoas nas redes sociais e explicou sua presença na clínica. Essa não é a primeira vez que ela sai em defesa do atual namorado (veja aqui o outro caso).

"Eu fui julgada, atacada pelo tribunal da internet. Fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso. Porém, acho importante estar aqui", começou.

"Estou recebendo muitas mensagens. Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora".

"É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a emoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. É tudo muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque", continuou.

Lívia Andrade fala sobre acusações após ter ido ao exame de DNA do filho do namorado

Lívia Andrade vê ida ao exame de DNA como algo natural

Segundo Lívia, ex- apresentadora do "Triturando", do SBT, seria natural ela acompanhar o namorado no momento do exame.

"Nunca pensei que precisasse dar satisfação ou comunicar ninguém pra onde estou indo, pra onde eu fui, com quem estou, isso nunca fez parte do meu dia a dia, das minhas redes sociais. Vocês sabem muito bem disso. Porém estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui me explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes. É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável", explicou.

A polêmica entre Lívia e Pétala começou em 2020. Ainda nos Stories, a apresentadora mostrou confiança em seu posicionamento.

"Estou aqui para me defender desde a primeira vez. Eu não vim para a internet falar de pessoas que eu nem conhecia, nem sabia que existia. Já que eu fui citada, já que me colocaram nessa história, eu vou até o fim, só que vou pelo certo.

Por fim, Lívia pretende esperar o resultado do exame para falar mais profundamente sobre o assunto. "Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar, contar nossa história, nosso lado da verdade. Você tem que provar, tem que ter material, provas, documentos, testemunhas, e assim é. Órgãos competentes vão analisar tudo aquilo e ver quem tem a razão. Não cabe a mim nem a você", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.