Notícia quentinha para quem gosta de acompanhar as novidades do mundo da moda: falta pouco tempo para a inauguração da primeira loja da H&M no Brasil.
Fundada há 78 anos na Suécia por Erling Persson na cidade de Västerås, que fica localizada a 100km da capital, Estocolmo, a marca - que já teve Gisele Bündchen em diferentes campanhas ao longo dos anos - já estava presente em diferentes cidades da América Latina e agora faz sua estreia no Brasil.
No dia 23 de agosto, ela passa a funcionar no Shopping Iguatemi São Paulo, em conjunto com a loja online. E tem mais: a segunda loja será inaugurada menos de um mês depois, em 4 de setembro no Shopping Anália Franco.
A loja do Iguatemi contará com uma seleção curada de moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas, distribuídas em aproximadamente 1.000 m² de área de vendas. Já a unidade do Anália Franco trará um sortimento mais amplo — incluindo moda feminina, masculina e infantil — em quase 2.000 m².
Ao chegar no Brasil, a H&M traz sua campanha Primavera/Verão estrelada pelas cantoras Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek, apresentadas pela marca como "ícones que representam a fusão entre moda, música e autoexpressão ousada".
Com vestidos a partir de R$199,99, a coleção propõe um tributo à feminilidade moderna com um toque glam rock. Sobreposições, vestidos com textura e acessórios marcantes estão presentes nela.
“Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina. Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um país repleto de criatividade, cultura e estilo”, afirma Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil.
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