As tendências da Semana de Moda de Londres que já queremos usar no verão!
Publicado em 16 de setembro de 2019 13:49
Por Purepeople
A Semana de Moda de Londres está cheia de tendências para a primavera e para o verão 2020! Depois de Nova York, o circuito de moda continua pela Europa: os desfiles começaram na última sexta-feira (13) e vão até esta terça (17), e já nos mostraram o que promete ser hit nos dias de calor. Purepeople separou as principais trends das passarelas para você ficar de olho. Vem com a gente!
A Semana de Moda de Londres está cheia de tendências para a primavera/verão 2020!
A grife Erdem apostou na trend já queridinha do verão 2020: mangas bufantes e volumosas!
Na London Fashion Week, o neon também apareceu nas peças floridas da grife Marques'Almeida
O look animal print apareceu na Semana de Moda de Londres com transparência, como na produção da grife David Koma
Na Semana de Moda de Londres, a grife Ashish apostou na combinação queridinha de verão: rosa e vermelho!
Na Semana de Moda de Londres, a grife Marques'Almeida apresentou o neon como sombra na maquiagem
O neon azul é uma das tendências mais estilosas para a primavera/verão 2020. Esse look é da grife Marques'Almeida, que desfilou na Semana de Moda de Londres
A estampa de zebra promete ser uma das favoritas da primavera/verão 2020. Esse look é da grife David Koma, que desfilou na Semana de Moda de Londres
Vestidos em tecidos fluidos e em tons pastel, como o verde claro, apareceram na coleção da grife de Victoria Beckham contrastando com sapatos de cores fortes
Na Semana de Moda de Londres, a grife de Victoria Beckham apostou no ponto de cor no look com sapatos color blocking
Victoria Beckham apostou nos tons contrastantes e color blocking em sua coleção de primavera/verão 2020
A grife AADNEVIK também apostou no animal print em peças com transparência como trend para o verão 2020
Looks supercoloridos para a primavera/verão 2020 também foram aposta da grife Ashish na Semana de Moda de Londres
A grife Erdem aposta nas mangas bufantes e volumosas em seus vestidos de festa
Veja + após o anúncio

O mood primavera/verão vem se aproximando. Lá fora, as grifes de moda já têm apresentado suas coleções para os dias quentes, e nós já podemos nos inspirar daqui! Depois da Semana de Moda de Nova York, que apresentou trends como looks ultracoloridos, metalizados, makes com brilho e tons de neon, além das românticas e clássicas mangas bufantes, na London Fashion Week, é possível notar que as apostas vão pelo mesmo caminho. Entre os highlights estão o color blocking formando looks contrastantes, um neon com uma pegada elegante e a estampa de zebra com transparência.

1 - Look neon promete ficar mais elegante

O neon costuma ter uma vibe despojada e moderninha na primavera e no verão, mas a grife Marques'Almeida mostrou que os tons fluo podem ser usados em looks mais elegantes! Nas passarelas de Londres, blusas de mangas longas com estampa florida (para não perder o mood da estação) e cores como amarelo fluorescente e azul bem aceso, em um tecido de luxo. Já nos looks mais leves, como slip dress em tons claros, o neon apareceu como sombra na maquiagem das modelos.

2 - Pontos de cor e color blocking

Victoria Beckham escolheu dar cor aos looks de verão em forma de color blocking e ponto de cor em peças sóbrias. Nas passarelas, vestidos em tecidos fluidos e em tons pastel, como o verde claro, que é uma das cores da temporada, combinavam com sapatos de tom azul bem forte. Esse contraste deixou as produções mais veraneias sem perder a elegância e a sofisticação. Já a grife Ashish apostou na dupla clássica e que dá supercerto nos dias de calor: rosa e vermelho!

3 - Animal print: estampa de zebra promete ser trend

As amantes de animal print podem comemorar porque a estampa de bicho segue com tudo nesta temporada! Enquanto a oncinha e a snake print bombaram no outono/inverno, a estampa de zebra promete voltar a ser hit no verão. A grife David Koma apresentou vestidos e blusas em zebra com transparência em looks de festa. A grife AADNEVIK mostrou a oncinha em vestidos longos de tecidos fluidos e com uma pitada de transparência também.

4 - Mangas: quanto mais volume, melhor

Mangas bufantes, com bastante volume e detalhes, vêm tendo o seu revival este ano! No exterior, as fashionistas têm adorado usar peças com esse detalhe queridinho dos anos 80 e, por aqui, algumas coleções já vêm produzindo blusas, batas, croppeds e vestidos com mangas pra lá de chamativas. Nas passarelas de Londres, a grife Erdem foi quem apostou em vestidos de festa com mangas bufantes para todos os gostos: com muito volume, com pouco volume e com detalhes de babados ou plissados para alongar a silhueta e dar o charme que a tendência pede!

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Tendência Semana de moda Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
20 de outubro de 2023
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
13 de novembro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias