Máscara, vinil, look holográfico: veja os figurinos de Beyoncé na turnê 'OTR II'
Publicado em 7 de junho de 2018 12:54
Por Purepeople
Com figurinos interessantes – com direito a botas over the knee, acessórios exóticos, logomania e peças brilhosas – cantora se apresentou no primeiro show da turnê 'On the Run II', junto do marido, o rapper Jay-Z, no estádio Principality, em Cardiff, no País de Gales, no Reino Unido, nesta quarta-feira (6). Veja fotos dos looks poderosos e escolha o seu favorito!
Máscara, vinil e efeito holográfico marcaram os figurinos de Beyoncé no primeiro show da turnê 'On the Run II', no estádio Principality, em Cardiff, no Reino Unido, nesta quarta-feira, 6 de junho de 2018. Confira os looks!
Beyoncé combinou body brilhoso com laço e saia em camadas, formando um vestido, em um dos figurinos do primeiro show da turnê 'On the Run II', no estádio Principality, em Cardiff, no Reino Unido, nesta quarta-feira, 6 de junho de 2018
Beyoncé, que está fazendo a turnê em conjunto com o marido, o rapper Jay-Z, finalizou o look brilhoso com botas over the knee
A logomania dominou o look com bomber jacket e botas over the knee Gucci usado por Beyoncé no primeiro show da turnê 'On the Run II', em conjunto com Jay-Z
Beyoncé ainda complementou o visual com um poderoso acessório de pedraria e uma máscara telada preta, tipo balaclava, que consagraram o look como o mais impactante da noite
A máscara telada usada por Beyoncé, tipo balaclava, era coberta por cristais na parte superior
O vinil dominou um dos looks de Beyoncé na apresentação, indo das botas over the knee ao acessório na cabeça
O efeito holográfico também marcou um figurino completo de Beyoncé, composto por botas, body e casaco
Veja + após o anúncio

Depois da apresentação memorável no festival Coachella, Beyoncé está de volta com a "On The Run Tour II", segunda parte da turnê conjunta com o marido, o rapper Jay-Z, encerrada há quatro anos. O primeiro show aconteceu nesta quarta-feira (6), no estádio Principality, em Cardiff, no País de Gales, no Reino Unido, e teve como um dos destaque os figurinos da cantora – com direito a acessórios exóticos, peças holográficas e logomania. Saiba mais!

Gola superalta chama atenção em figurino brilhoso de Beyoncé

Um dos momentos marcantes da apresentação aconteceu logo no início do show, no primeiro interlude. Em fotos no telão, Beyoncé e Jay-Z apareceram segurando os filhos gêmeos, Sir Carter e Rumi – que completarão o primeiro ano de vida no próximo dia 13. Na sequência, o telão se abriu e o casal desceu em um elevador. Foi quando a cantora exibiu um conjunto brilhoso, composto por body de gola superalta que cobria até o nariz e blazer repletos de aplicações.

Dos pés à cabeça: Vinil domina look de Beyoncé

Das passarelas da Alta-Costura para o figurino de Beyoncé: o vinil, que passou de tendência para uma realidade, dominou um dos looks de Beyoncé na apresentação, indo das botas over the knee pretas ao acessório na cabeça. A artista ainda exibiu outro visual all black com o tipo de sapato, dessa vez combinado com body e saia brilhosas, que compunham um vestido.

Artista capricha com figurino holográfico e animal print

Também teve animal print e futurismo! Em um dos looks, Beyoncé vestiu um body tomara que caia supersexy com estampa de leopardo, combinando com o casaco. Em outro, a artista surpreendeu ao levar o efeito holográfico – tendência na make – para o visual completo: botas, body e casaco.

Beyoncé usa look impactante com máscara tipo balaclava e cristais

A logomania – que como o nome sugere, exalta os logos das marcas – voltou com tudo e está dominando o look das celebridades. Beyoncé, como não poderia deixar de ser, não ficou fora da moda. Com uma base simples, composta por body branco e short jeans, a cantora deu um toque especial ao visual com uma bomber jacket e botas over the knee Gucci. E não parou por aí: a produção ainda ganhou um poderoso acessório de pedraria que ia do pescoço aos quadris, e uma máscara telada preta, tipo balaclava, coberta por cristais na parte superior. A união desses elementos, sem dúvida, consagrou o look como o mais impactante da noite.

(Por Vanessa Nogueira)

Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Show Famosos Internacionais Look de famosos Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
Look de Beyoncé desembarcando no Brasil foi assinado por estilista brasileira. Veja detalhes!
Look de Beyoncé desembarcando no Brasil foi assinado por estilista brasileira. Veja detalhes!
22 de dezembro de 2023
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
31 de outubro de 2023
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias