Andressa Suita combina estampa de look com mãe em foto com os filhos. Veja!
Publicado em 13 de maio de 2019 16:04
Por Patrícia Dias
Modelo compartilhou com os fãs cliques do ensaio que realizou com Suely Suita nas redes sociais. 'Obrigada, mãe, por compartilhar comigo todos os dias seu verdadeiro amor... Te amo', declarou-se a influencer. Andressa Suita também posou com Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 8 meses, frutos do casamento com o sertanejo Gusttavo Lima. 'O melhor de mim', legendou
Andressa Suita combinou look animal print com a mãe, Suely, em foto com filhos neste domingo, 12 de maio de 2019
Andressa Suita fez um ensaio com a mãe, Suely Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita e a mãe, Suely Suita, usaram vestido com estampa de animal print
Andressa Suita posou com a mãe e os filhos, Gabriel e Samuel, em ensaio
Andressa Suita contou que tem ajuda da mãe para cuidar dos filhos
Andressa Suita disse que valoriza a maternidade real nas redes sociais
Gusttavo Lima homenageou a mulher, Andressa Suita, no Dia das Mães
Filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel roubou a cena em show do pai
Veja + após o anúncio

Referência de estilo na internet e dona de um guarda roupa para lá de grifado, Andressa Suita desfila bom gosto por onde quer que vá. Neste domingo (12), a modelo compartilhou fotos de um ensaio que fez com a mãe durante um programa divertido em família. Na imagem, a influencer aparece combinando o look de animal print com Suely enquanto segura um dos filhos no colo. "Obrigada, mãe, por compartilhar comigo todos os dias seu verdadeiro amor... Te amo", escreveu a mulher do sertanejo Gusttavo Lima. Em outro clique, Andressa se declara para Suely, de quem tem ajuda para cuidar de Samuel e Gabriel: "O melhor de mim. Minha eterna rainha".

Cantor homenageia mulher no Instagram

No mesmo dia, Gusttavo Lima encantou os fãs ao publicar uma foto de Andressa com os filhos do casal. "Tenho muito orgulho de você, você se tornou um exemplo de Mãe, dedicada, carinhosa, protetora e hoje o dia é todo seu!!! Eu te amo", declarou-se o músico. Recentemente, Gusttavo recebeu o primogênito em um show realizado em Aparecida de Goiânia, em Goiás. No palco, o menino dançou e interagiu com o público, levando a plateia à loucura. "Hoje o dia de curtir o show do papai, mas quem deu show mesmo foi o Gabriel. Samuelzinho não aguentou esperar e dormiu", contou a modelo.

Modelo se desconecta da web para dar atenção aos filhos

Em outra ocasião, Andressa contou que está mais ausente da internet. Segundo a goiana, as crianças têm ocupado boa parte de sua rotina. "Às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque", explicou.

Influencer comenta exposição de Samuel e Gabriel na internet

Andressa Suita, inclusive, já declarou que valoriza a maternidade real na web. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias