Lorena Improta, de biquíni, revela dificuldade com corpo na gravidez. Saiba!
Publicado em 20 de março de 2021 23:59
Por Laís Fernandes
Lorena Improta dividiu com seus seguidores que já sente mudanças em seu corpo durante a gravidez do primeiro filho. De biquíni, ela contou que teve dificuldade em achar uma peça para usar. 'Feliz que achei um biquíni que coubesse nos peitos', brincou a mulher de Léo Santana
Lorena Improta revela dificuldade durante a gravidez, em 20 de março de 2021
Lorena Improta revela aumento dos seios na gravidez
Lorena Improta revela não estar comento proteína: 'Tudo me enjoa'
Lorena Improta e Léo Santana anunciaram gravidez nesta semana
Lorena Improta revela que passou a usar G durante a gravidez
Lorena Improta exibe barriga de gravidez em praia
Lorena Improta e Léo Santana estão juntos há 4 anos
Lorena Improta e Léo Santana subiram ao altar no mês passado
Lorena Improta está grávida de 13 semanas
Lorena Improta revela mudanças no corpo durante gravidez
Veja + após o anúncio

Lorena Improta já sente as mudanças no corpo por causa da gravidez do primeiro filho. Neste sábado (20), a mulher de Léo Santana posou de biquíni e exibiu a barriga em uma foto na praia. Nos Stories, a dançarina revelou a dificuldade para encontrar uma beachwear que ainda lhe sirva. "Feliz que achei um biquíni que coubesse nos peitos", escreveu ela, rindo.

Nesta semana, ela contou que sua numeração mudou. "Gente, meu peito está muito grande. Não cabe mais M não, é tudo G", contou. Lorena, de 27 anos, já nota mudança também no quadril: "E os shorts e calças, acho que 40". Ao lado do marido, a influenciadora anunciou a gravidez no último dia 16 com uma foto no Instagram.

Dançarina revela prato durante gestação: 'Não consigo comer proteína'

Lorena Improta também tem sofrido com os sintomas do começo da gravidez. Nos Stories, ela mostrou que tem comido macarrão com molho vermelho nas refeições. "Almoço e jantar todos os dias porque não me enjoa. Não consigo comer proteína. Todas me enjoam", contou ela, que já havia reclamado do mal estar anteriormente.

Entre idas e vindas, Lorena Improta e Leo Santana estão juntos há quatro anos. Em um vídeo postado em seu canal no Youtube, a dançarina conta que descobriu que estava grávida em janeiro e, por isso, eles anteciparam o casamento, que estava marcado para abril. "A gente já tinha até desistido do casamento por causa da pandemia. Resolvemos esperar as coisas melhorarem pra fazer uma festa grande. Mas aí veio a notícia da gravidez e antecipamos", contou Léo. Lorena explicou que tinha o sonho de se casar antes de engravidar: "Sempre quis ter minha família, mas pensava em curtir o casamento antes".

Dançarina explica escolha dos nomes do bebê

Na foto deste sábado (20), Lorena voltou a citar os nomes escolhidos para o primeiro filho. "13 semanas do amor da minha vida. Vocês são Team Liz ou Team Lorenzo?", perguntou ela. Vários famosos opinaram sobre o sexo do bebê do casal. A influencer Mari Saad acredita que é um menino, assim como a dançarina Juliana Paiva e Scheila Carvalho .

Em um vídeo de seu canal, Lorena explicou porquê escolheu os nomes para o primeiro filho. "A gente já tinha o nome do menino, que sempre foi Lorenzo", contou ela. "Mas pensando no chá revelação, a gente precisava do nome da menina", disse. Foi através de um sonho que ela decidiu: "Eu fui dormir, sonhei e no meu sonho apareceu um nome de menina: Liz. Aí eu falei pro Léo, ele gostou e provavelmente será esse [se for menina]".

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Biquíni
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
8 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eliana surge com biquini cintura baixa e rouba a cena com seu corpo aos 50 anos: "Maravilhosa"
Eliana surge com biquini cintura baixa e rouba a cena com seu corpo aos 50 anos: "Maravilhosa"
7 de novembro de 2023
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias