Projeto 'Varanda', feat com famosos e mais: um bate-papo com Luan Otten, ex-UM44K
Publicado em 24 de novembro de 2020 11:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após fim do duo musical com Saulo Poncio, Luan Otten se reinventa na carreira e lança seus primeiros projetos em solo. Em entrevista ao Purepeople, o artista fala sobre a turnê no Youtube 'Varanda', feats com famosos e relação com Vitão e Whindersson Nunes. Confira!
Luan Otten lança projeto 'Varanda', turnê intimista de singles lançados semanalmente nas plataformas digitais e vídeos ao vivo para o Youtube
Luan Otten explica como surgiu o 'Varanda': 'A ideia não teve intensão de ser a turnê e nem de ser um projeto do jeito que foi. Na real, era pra produzir uns conteúdos pro meu canal, que estava começando e tinha que cantar umas músicas, algumas inéditas'
'O 'Varanva' foi tomando uma proporção, quis coloca backing vocal, falei com meu diretor musical e virou o 'Varanda'. Gravamos dentro de uma varanda e eu quis colocar esse nome', conta Luan Otten
No 'Varanda do Luan' já foram publicadas as músicas 'Guerra Fria', 'Paraíso', um medley com os maiores sucessos da UM44K e 'Aê', lançada mais recente com Vitão
Luan Otten explica relação com Vitão: 'O Vitão é meu amigo antes mesmo de ser o Vitão. Ele era o Vitor Ferreira, fazia cover do meu projeto antigo, na UM44k. Comecei a acompanhá-lo, vi que ele era muito bom'
Luan Otten recebeu mensagem de Whindersson Nunes após fim da 'UM44K': 'Eu tinha 'Paraíso' guardado e mostrei pra ele. Falei: 'Duvido tu por voz' e ele falou: 'Óbvio'. Fiquei em êxtase em casa. Admiro muito'
Luan Otten é ex-duo de Saulo Poncio em 'UM44K'
Luan Otten comenta planos de carreira: 'Tenho vontade de fazer feats nacionais e internacionais. Graças a Deus muitas pessoas do Brasil já me encontraram'
Veja + após o anúncio

Luan Otten está emplacando sua carreira solo após fim da UM44K. Ao romper parceria com Saulo Poncio, o cantor deu start no "Varanda", projeto que consiste em uma série de singles lançados semanalmente nas plataformas digitais, vídeos ao vivo gravados em "jam session" no seu canal do YouTube e uma turnê intimista. Entre os hits cantados pelo carioca está a música de sucesso "Paraíso", feat com Whindersson Nunes que alcançou mais de 13 milhões de views em três meses. Confira o bate-papo do Purepeople com o artista!

Luan Otten explica projeto 'Varanda'. Saiba!

Segundo Luan Otten, ele não imaginava que o projeto "Varanda" tomaria essa proporção. "A ideia não teve intensão de ser a turnê e nem de ser um projeto do jeito que foi. Na real, era pra produzir uns conteúdos pro meu canal, que estava começando e tinha que cantar umas músicas, algumas inéditas. Mas aí, foi tomando uma proporção, quis coloca backing vocal, falei com meu diretor musical e virou o 'Varanda'. Gravamos dentro de uma varanda e eu quis colocar esse nome", explica.

Cantor explica relação e feat com Vitão

Dentre os vídeos já publicados no "Varanda do Luan" estão "Guerra Fria", "Paraíso", um medley com os maiores sucessos da UM44K e "Aê", lançada recentemente com Vitão.

Luan Otten conta como começou sua relação com o namorado de Luísa Sonza e ideia de chamá-lo para gravar. "O Vitão é meu amigo antes mesmo de ser o Vitão. Ele era o Vitor Ferreira, fazia cover do meu projeto antigo, na UM44k. Comecei a acompanhá-lo, vi que ele era muito bom. Tinha um show em São Paulo, pedi pra ele colar e aí depois o chamei para gravar. Foi muito rápido. Ficamos guardando essa música durante muito tempo e está tocando em todas as rádios e estou muito feliz com resultado de 'Aê'", comemora.

'Fiquei em êxtase', diz sobre convite a Whindersson Nunes

A aproximação com Whindersson Nunes foi mais recente. Ao dar fim ao duo musical com Saulo Poncio, prestes a ser pai pela segunda vez, Luan recebeu uma mensagem em seu direct do Twitter e era o humorista.

"Ele me mandou um DM dizendo assim: 'Deixa eu escrever umas músicas pra você?' e eu disse: 'Óbvio!'. Já sabia que ele cantava, tinha uma noção, ele já tinha feito um vídeo imitando minha voz e achei idêntico. Ele tem muita noção de canto. Eu tinha 'Paraíso' guardado e mostrei pra ele. Falei: 'Duvido tu por voz' e ele falou: 'Óbvio'. Fiquei em êxtase em casa. Admiro muito e respeito muito o trabalho. Já fui em show dele e vi o quanto ele é bom", elogia.

Luan Otten planeja feats: 'Nacionais e internacionais'

Além dos dois artistas, outros famosos da música são cotados por Luan para uma futura parceira. "Tenho vontade de fazer feats nacionais e internacionais. Graças a Deus muitas pessoas do Brasil já me encontraram e fizeram o feat, como o Pedro Sampaio. Acabei de fazer com ele. Quero fazer com muito mais", completa, citando o DJ, vencedor da categoria "DJ Lanso a Braba" no MTV MIAW 2020.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Música
Sobre o mesmo tema
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Karol Conká rasga elogios a Juliette durante entrevista: 'Muito interessante, inteligente, rápida e sagaz'
Karol Conká rasga elogios a Juliette durante entrevista: 'Muito interessante, inteligente, rápida e sagaz'
30 de setembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias