Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Choro, beijo e música para noiva: veja o que rolou na live de Luan Santana

Luan Santana se declarou para a noiva, Jade Magalhães, durante a live deste domingo (26). Nos jardins de sua casa, em São Paulo, o cantor fez a designer de moda chorar ao cantar a música que fez para ela, 'Raridade'. E assumiu, deixando Jade envergonhada: 'A música é um dos meus vícios. Em primeiro lugar é essa mulher. E meu terceiro vício - não nessa ordem - é fazer amor com essa mulher'

Luan Santana comandou do jardim de sua casa, em São Paulo, sua primeira live nesta quarentena. O cantor relembrou antigos sucessos e novas composições e recebeu a noiva, Jade Magalhães, que elegeu um look acessível para acompanhar a apresentação. "Você está gostosa", disse o cantor, sem titubear. E enumerou seus três maiores vícios: "A música é um dos meus vícios. Em primeiro lugar é essa mulher. E meu terceiro vício - não nessa ordem - é fazer amor com essa mulher", afirmou, deixando a designer de moda visivelmente sem graça. "Você me deixou com vergonha", ela assumiu.

Noiva de Luan Santana chora com declaração de amor

Luan Santana levou a noiva, responsável pelo seu corte de cabelo, para um cantinho mais reservado do jardim e contou: "A Jade é uma pessoa que me conhece desde o começo. Eu me lembro do primeiro show em que a gente se conheceu. Ela estava na frente do palco e subiu pra fazer uma participação. E ela mandou eu me ajoelhar. E isso simbolizou o relacionamento inteiro porque eu tive que me ajoelhar e implorar. Porque pensa numa mulher difícil!". E em seguida, com o violão em mãos, revelou: "Numa de nossas brigas, quando a gente já namorava, eu fiz uma música pra ela. E eu acho que na verdade resume todos os relacionamentos". E cantou a música "Raridade", fazendo Jade chorar e, em seguida, encher o artista de beijos. "Você é inspiração pra mim e pra muita gente. Inspiração de ser humano. Você faz tudo com muito amor e eu te amo muito", afirmou Jade.

Luan Santana fala sobre decisão de morar com a noiva

Pedida em casamento durante um passeio de balão, Jade Magalhães já divide o mesmo teto com Luan Santana antes mesmo do casamento. E, segundo o cantor, esta foi uma decisão acertada. "A Jade é muito reservada. Poucas vezes ela apareceu na frente de uma câmera porque ela nunca fez muita questão de aparecer e de expor o nosso relacionamento. Algumas pessoas podem ver com outros olhos e entender outra coisa, mas a Jade acreditou em mim desde o início. Pode estar uma tempestade de sentimentos lá fora, mas quando você volta pra casa você encontra a tranquilidade de uma pessoa que é fora disso tudo e que não faz questão nenhuma de estar dentro. E sempre foi assim e sempre vai ser", explicou o artista durante a live.

'Jade é a mulher da minha vida', afirma Luan Santana

Apaixonado, Luan Santana ainda se declarou mais uma vez para a noiva, com quem ainda planeja dos detalhes da festa de casamento: "A gente está junto há 12 anos. A Jade é a mulher da minha vida e foi um prazer ter ela aqui. Espero que vocês tenham gostado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.