Luan Santana recorda lugares inusitados onde já fez sexo: 'Na escada e no avião'
Publicado em 18 de maio de 2015 13:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luan Santana voltou a abriu o jogo em relação a sua intimidade em entrevista ao site do programa "Legendários". O cantor que já havia admitido que costuma fazer sexo antes de alguns shows, recordou os lugares mais inusitados onde fez amor. "Numa escada de um prédio e no avião", garantiu o intérprete de "Meteoro da Paixão". Quando questionado se pretende logo subir ao altar, o sertanejo mostrou-se despreocupado. "A hora de casar é quando encontra a pessoa certa. Não sou uma pessoa impulsiva. Meus pais casaram para uma vida toda. Quero casar para uma vida e sigo o exemplo deles", explicou o artista. Apesar disso, ele já declarou que tem a intenção de trocar alianças aos 30 anos. Luan relembrou ainda quando e com quem beijou pela primeira vez. "O primeiro beijo foi com a Camila Munhoz. Estava na casa de uma outra amiga, a Talita, fazendo um trabalho de escola, em frente ao computador, e aí rolou o beijo", relembrou ele. Quando questionado se prefere estar mais livre ou em um relacionament
Luan Santana recordou alguns lugares inusitados onde já fez amor: 'Numa escada de um prédio e no avião'
Luan Santana não tem pressa de subir ao altar: 'A hora de casar é quando encontra a pessoa certa. Não sou uma pessoa impulsiva'
Luan Santana se espelha no pais quando o assunto é casamento: 'Quero casar para uma vida e sigo o exemplo deles'
Luan Santana recordou com quem deu o primeiro beijo: 'Uma amiga de escola'
Luan Santana recordou quando ganhou o primeiro cachê, em um churrasco de igreja
Luan Santana e Claudia Leitte gravaram juntos a música 'Cartório'
Veja + após o anúncio

Luan Santana voltou a abriu o jogo em relação a sua intimidade em entrevista ao site do programa "Legendários". O cantor que já havia admitido que costuma fazer sexo antes de alguns shows, recordou os lugares mais inusitados onde fez amor. "Numa escada de um prédio e no avião", garantiu o intérprete de "Meteoro da Paixão".

Quando questionado se pretende logo subir ao altar, o sertanejo mostrou-se despreocupado. "A hora de casar é quando encontra a pessoa certa. Não sou uma pessoa impulsiva. Meus pais casaram para uma vida toda. Quero casar para uma vida e sigo o exemplo deles", explicou o artista. Apesar disso, ele já declarou que tem a intenção de trocar alianças aos 30 anos.

Luan relembrou ainda quando e com quem beijou pela primeira vez. "O primeiro beijo foi com a Camila Munhoz. Estava na casa de uma outra amiga, a Talita, fazendo um trabalho de escola, em frente ao computador, e aí rolou o beijo", relembrou ele. Quando questionado se prefere estar mais livre ou em um relacionamento sério, o artista não titubeou. "No momento, mais livre", admitiu.

Cantor ganhou primeiro cachê em churrasco de igreja

Recentemente, Luan foi o convidado do quadro "Sabores", do programa "Estrelas". Durante sua participação na atração conduzida por Angélica, o artista recordou um momento vivido no começo da carreira.

"A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$ 100", relatou ele, que lançou seu DVD em uma hamburgueria ao lado do pai, Amarildo Domingues.

Irmã do artista nega que estará em 'Malhação'

A próxima temporada da novela "Malhação" já está sendo desenvolvida pela Globo. Uma das cotadas para um papel na trama adolescente é Bruna Santana, irmã do sertanejo. "O sonho dela é ser atriz. Ela está estudando para isso e eu dou o maior apoio. Ela quer fazer 'Malhação', já estamos conversando, acho que vai dar certo", disse o cantor que fez parceria com Claudia Leitte na música "Cartório".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Karol Conká rasga elogios a Juliette durante entrevista: 'Muito interessante, inteligente, rápida e sagaz'
Karol Conká rasga elogios a Juliette durante entrevista: 'Muito interessante, inteligente, rápida e sagaz'
30 de setembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias