Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana se incomodava com especulação sobre ser gay: 'Fazia mal para mim'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo falou ainda que pensa em casamento com Jade Magalhães

Luan Santana comentou os boatos sobre sua sexualidade no início da carreira em entrevista para o canal "Pingue-Pongue", de Marcelo Bonfá, no YouTube. Durante a conversa, o sertanejo relatou que na época surgiram especulações de que ele era homossexual. "Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer", lembrou o namorado de Jade Magalhães, com quem curtiu o show de Bruno Mars. Ele, inclusive, já mandou nudes para a estudante: "Mandei para a Jade. Nela eu confio. São dez anos que estou com ela."

Cantor explica por que não se posicionou

No papo, Luan falou também o motivo de não ter se posicionado. "Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda", declarou. Vivendo um ótimo momento na vida pessoal, o músico disse que pensa em se casar, mas ponderou: "Tomara que sim. Não agora, quero esperar um pouco. Tudo no seu momento". Sobre se planeja ter filhos, ele respondeu: "Penso muito. É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança. Ia ser incrível."

Sertanejo perdeu a virgindade com 16 anos

Luan revelou ainda onde e como foi sua primeira vez. "Perdi com 16 anos. Minha primeira vez foi em um prédio, em uma escadaria de incêndio. Talvez seja por isso que gravei a música depois ('Acordando o Prédio'). Perdi minha virgindade com a minha namoradinha da época. Eu tinha 16, ela 14. Foi na minha cidade, Campo Grande". Por falar na música, o artista admitiu que em sua vida pessoal já acordou os vizinhos durante um momento de intimidade a dois. "Tem vez que é mais barulhento o negócio, né? Mas a maioria das vezes é mais quietinho", garantiu o cantor, que completou dez anos de carreira em setembro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.